Últimas notícias:

Loading...

Elisa Gudin e Rafael Schimidt fazem show intimista em Campinas

Por: Redação
25 de outubro de 2019

20h30

Preço: Comprar
R$30
Local: Rabeca Cultural
Av. Dona Maria Franco Salgado, 250 – Jardim Atibaia (Sousas), Campinas – SP, 13106-290, Brasil
Mais informações:
Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/

Elisa Gudin e o violonista Rafael Schimidt realizam show intimista no espaço Rabeca Cultural nesta sexta-feira, dia 25. O encontro musical acontece às 20h30 com entradas que custam R$30. Confirme presença aqui!

divulgação
Elisa e Rafael se apresentam nesta sexta-feira, dia 25

O espetáculo “Nossas Canções”, apresentado por Elisa e Rafael, é composto por sambas e canções de Baden Powell, Paulo César Pinheiro, Chico Buarque, Batatinha, Paulo Vanzolini e Eduardo Gudin, entre outros.

O Duo surgiu com o objetivo de proporcionar maior amplitude entre o violão de sete cordas e a voz feminina, oferecendo ao público uma verdadeira interação que mescla sensibilidade e técnica.

Elisa Gudin

Nascida em São Paulo, em 1989, Elisa é filha do compositor Eduardo Gudin e desde cedo teve a oportunidade de conhecer de perto os bastidores da produção musical e dos palcos. Formou-se em Publicidade, mas a paixão pela música a levou a ter aulas de canto com cantoras renomadas, como Ana Luiza e Adriana Godoy. Este ano lançou o EP “O Melhor Carinho”, com quatro faixas dedicadas ao sambista Elton Medeiros, falecido recentemente.

Escute o disco “O Melhor Carinho”, de Elisa Gudin:

Rafael Schimidt

Rafael Schimidt nasceu em Santo André, em 1990. Aos 17 anos foi premiado na categoria “intérprete de violão erudito”, no concurso nacional do prestigiado Conservatório Souza Lima, na capital paulista. Aos 18 lançou seu primeiro álbum, “Antigamente Era Assim”. Rafael também tem em seu currículo participações em shows de grandes nomes da música brasileira, como Inezita Barroso, Lenine, Mônica Salmaso, Zé Geraldo e Nailor Proveta. Conta com cerca de 80 composições e recentemente lançou seu quinto álbum de canções autorais, intitulado “Novo Tempo”.

Veja o Duo interpretando “Obrigado”, samba de Eduardo Gudin:

+ Samba SP:

Compartilhe:

Tags: #Samba