CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Francineth Germano e João Camarero homenageiam Elizeth Cardoso

Por: Redação

A cantora Francineth Germano e o violonista João Camarero sobem ao palco da Casa de Francisca para homenagear uma das mais importantes intérpretes brasileiras: Elizeth Cardoso. O show, intitulado “O tempo da delicadeza – 100 anos de Elizeth Cardoso“, acontece nesta sexta-feira, dia 13, às 22h, na Casa de Francisca. Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$44.

Vinícius Terror
Francineth Germano
divulgação
João Camarero

Francineth e João escolheram revisitar neste show uma parte específica do repertório da artista. Tratam-se de dois momentos emblemáticos da carreira da Divina: o show “Baden-Elizeth”, em que a cantora se uniu ao violonista Baden Powell para interpretar a obra deste com parceiros como Vinícius de Moraes e Paulo Cesar Pinheiro; e o disco “Todo Sentimento”, trabalho antológico em duo com Raphael Rabello.

O espetáculo também conta com releituras de clássicos imortalizados por Elizeth, como “Refém da Solidão”, “Deixa”, “Voltei” (Baden Powell/Paulo César Pinheiro), “Todo Sentimento” (Cristóvão Bastos/Chico Buarque), “Consolação” (Baden Powell/Vinícius de Moraes), além de canções do próprio João Camarero, como “Olho Bento”, em parceria com Paulo César Pinheiro.

+ Samba SP: 

Compartilhe: