Francineth Germano e João Camarero homenageiam Elizeth Cardoso

Por: Redação
13 de março de 2020

22h

Preço: Comprar
A partir de R$44
Local: Casa de Francisca
Rua Quintino Bocaiúva, 22 – Sé, São Paulo – SP, Brasil
Mais informações:
Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/

A cantora Francineth Germano e o violonista João Camarero sobem ao palco da Casa de Francisca para homenagear uma das mais importantes intérpretes brasileiras: Elizeth Cardoso. O show, intitulado “O tempo da delicadeza – 100 anos de Elizeth Cardoso“, acontece nesta sexta-feira, dia 13, às 22h, na Casa de Francisca. Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$44.

Francineth e João escolheram revisitar neste show uma parte específica do repertório da artista. Tratam-se de dois momentos emblemáticos da carreira da Divina: o show “Baden-Elizeth”, em que a cantora se uniu ao violonista Baden Powell para interpretar a obra deste com parceiros como Vinícius de Moraes e Paulo Cesar Pinheiro; e o disco “Todo Sentimento”, trabalho antológico em duo com Raphael Rabello.

O espetáculo também conta com releituras de clássicos imortalizados por Elizeth, como “Refém da Solidão”, “Deixa”, “Voltei” (Baden Powell/Paulo César Pinheiro), “Todo Sentimento” (Cristóvão Bastos/Chico Buarque), “Consolação” (Baden Powell/Vinícius de Moraes), além de canções do próprio João Camarero, como “Olho Bento”, em parceria com Paulo César Pinheiro.

+ Samba SP: 
https://catracalivre.com.br/samba-em-rede/agenda-do-sesc-traz-leci-brandao-aluisio-machado-e-tributo-a-geraldao/

Compartilhe:

Tags:#Samba