CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Geovana e Bernadete agitam o Boteco da Dona Tati neste fim de semana

Por: Redação

O Samba em Rede divulga a programação musical do Boteco da Dona Tati. A casa, situada na Barra Funda, é famosa por seus hambúrgueres e pela variedade de cervejas artesanais. A entrada é gratuita mas o público pode contribuir com o valor que achar conveniente para assistir aos shows.

divulgação
Bernadete
Rafael Luvizetto
Geovana Rafael Luvizetto

Confira a agenda deste fim de semana:

  • Sexta-feira

06/03

20h – Bernadete

Conhecida como “Tulipa Negra do Samba”, Bernadete integra hoje o cargo de presidente da ala musical da Escola de Samba Unidos do Peruche. Atualmente, Bernadete está em fase de preparação de seu segundo álbum solo e o repertório inclui apenas compositores periféricos da cidade de São Paulo. O nome do álbum, “O Samba é a Minha Verdade”, é inspirado em uma composição de Robert Giolo, Rodrigo Estabel e Juninho Boemia.

Entrada gratuita.

  • Sábado

07/03

15h30 – Paulinho Timor recebe Geovana

O sambista Paulinho Timor convida a cantora e compositora Geovana para uma roda em homenagem às mulheres. O repertório da roda é composto por músicas compostas ou interpretadas por grandes mulheres do samba.

Maria Tereza Gomes, mais conhecida pelo nome artístico Geovana, é protagonista de uma trajetória ímpar no contexto do samba. Nascida em 1948, no Rio de Janeiro, cresceu cercada pela oralidade das histórias narradas por seus familiares e acostumou-se a percorrer as rodas de samba suburbanas, garimpando o melhor da música para o seu trabalho.

A carioca da Tijuca emplacou sucessos como “Pisa Nesse Chão com Força” e “Quem Tem Carinho Me Leva”, foi amiga de Beto Sem Braço, com quem firmou as inesquecíveis “Ô Irene” e “Lã de Cobertor”, e consagrou-se como a Deusa Negra do Samba-Rock e Rainha do Partido-Alto.

Entrada gratuita.

+ Samba SP: 

Compartilhe: