Últimas notícias:

Loading...

‘Show de Verão Mangueira’ traz Leci, Maria Bethânia e Chico Buarque

Por: Redação
11 de fevereiro de 2020

21h30

Preço: Comprar
A partir de R$70
Local: Vivo Rio
Avenida Infante Dom Henrique, 85 – Flamengo, Rio de Janeiro – RJ, Brasil
Mais informações:
Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/

A 17ª edição do “Show Verão Mangueira” reúne grandes nomes da música popular brasileira em um show no Vivo Rio. O espetáculo acontece na terça-feira, dia 11 de fevereiro, às 21h30. Os ingressos custam a partir de R$70.

Chico Buarque, Leci Brandão, Péricles e Pretinho da Serrinha interpretam grandes sucessos da “Verde e Rosa”. O evento também conta com presença especial da Menina dos Olhos de Oyá, Maria Bethânia.

divulgação
Maria Bethânia e Chico Buarque integram o espetáculo musical

Ainda há espaço para a participação de outros segmentos da escola, incluindo o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Matheus Olivério e Squel Jorgea , filho e neta do lendário Xangô da Mangueira, respectivamente.

Mais sobre o Show de Verão da Mangueira

O “Show de Verão da Mangueira” foi criado em 1997, por José Maria Monteiro, com colaboração de Chico Buarque, que faz questão de estar presente em todas as edições. Chico foi enredo da escola, em 1998, levando a “Verde e Rosa” a mais um campeonato.

Maria Bethânia, outra mangueirense apaixonada, foi duplamente homenageada: em 1994, com o enredo sobre os Doces Bárbaros, e depois, na estreia de Leandro Vieira na escola, sagrando-se campeão no Carnaval de 2016 com o tema “Maria Bethânia: a menina dos olhos de Oyá”.

Escute o samba-enredo da Estação Primeira para o Carnaval de 2020:

+ Samba Rio:
https://catracalivre.com.br/agenda/samba-em-rede/dudu-nobre-e-a-atracao-da-feijoada-da-portela-em-novembro/

Compartilhe:

Tags: #Samba