Últimas notícias:

Loading...

Terreirão Cultural promove viagem ao Samba de Terreiro de Mauá

Por: Redação

O Terreirão Cultural realiza o intercâmbio cultural “Na Rota dos Terreiros do Samba” pelo 15° ano consecutivo. O próximo circuito conta com uma programação para conhecer a roda do Samba de Terreiro de Mauá, que completa 17 anos de atividade em 2019.

A viagem acontece no sábado, dia 21, com saída prevista para as 9h e retorno para as 21h do mesmo dia. A viagem sai por R$95 e as vagas são limitadas. Mais informações sobre o passeio podem ser encontradas no evento do Terreirão.

Sergio Fernandes
O Samba de Terreiro de Mauá celebra aniversário de 17 anos em Mauá

Samba de Terreiro de Mauá 

Seguindo a diretriz da valorização e conscientização da história do Brasil vista pela perspectiva dos oprimidos, o Samba do Terreiro de Mauá valoriza a cultura negra através do samba temático e autoral.

Fundado em 2002, o Terreiro de Mauá é um coletivo de músicos que trabalha com pesquisa e criação voltadas para a tradição do samba de terreiro bem como suas contribuições para o fortalecimento da identidade afro-brasileira na cultura e na construção da sociedade.

Terreirão Cultural

Com o objetivo de valorizar a cultura brasileira a partir de sua herança africana, o Terreirão Cultural promove viagens para conhecer terreiros de samba e as Velhas Guardas da cidade.

+ Samba SP:

Compartilhe:

Tags: #Samba