Últimas notícias:

Loading...

Toninho Geraes e Arruda fazem roda no dia 1º de janeiro

Por: Redação
01 de janeiro de 2020

18h

Preço: Comprar
R$30
Local: Beco do Rato
Rua Joaquim Silva, 11 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, Brasil
Mais informações:
Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/

O cantor Toninho Geraes e o Grupo Arruda fazem uma roda para começar 2020 com a energia lá no alto. O evento acontece na quarta-feira, dia 1 de janeiro, a partir das 18h, com entradas a R$30.

divulgação
Toninho Geraes

Toninho Geraes

Mineiro radicado no Rio de Janeiro, Toninho Geraes possui mais de 250 músicas gravadas e é consagrado como um dos grandes nomes da nova geração do gênero. “Mulheres”, grande sucesso na voz de Martinho da Vila, “Se a fila andar”, gravada pela madrinha Beth Carvalho, e “Toda Hora”, samba que estourou na voz de Zeca, são sambas de sua autoria que tiveram grande repercussão.

Escute Toninho Geraes no Spotiy Open: 

divulgação
Grupo Arruda

Grupo Arruda

Idealizado por músicos de Vila Isabel, berço de Noel Rosa, Martinho da Vila e outros bambas, o grupo surge a partir de uma roda de samba que era realizada em frente aos ensaios da Mangueira, conhecida como “Pagode da Arruda”.

Somando 14 anos de carreira, o grupo acumula diversas premiações e registros importantes como no DVD “Samba Social Clube – Nova Geração do Samba”. Em 2014, o Arruda lança seu primeiro CD homônimo.

A formação atual conta com Maria Menezes na voz, Gustavo Palmito no repique de mão e percussão geral, Fabão Araujo no surdo, Marcelinho no tan tan, Anderson Popó na percussão geral, Nego Josy no pandeiro e na voz, Vitor Budoia no violão e Armandinho do Cavaco no cavaquinho.

Escute Grupo Arruda no Spotify Open: 

+ Samba RJ:
https://catracalivre.com.br/samba-em-rede/o-samba-brilha-convida-noca-da-portela-na-cinelandia/

Compartilhe:

Tags:#Samba