Trio Gato com Fome recebe João Cavalcanti na Casa de Francisca

Por: Redação
18
de fevereiro 2020
A partir das 20h

Os paulistanos do Trio Gato com Fome e o carioca João Cavalcanti se juntam para o show de laçamento de “Responderei Sambando”, música do Trio que conta com a participação do cantor e estará no novo álbum do conjunto, com previsão de lançamento para o final do primeiro semestre.

O evento acontece na terça-feira, dia 18, a partir das 20h, na Casa de Francisca. As entradas do 1º lote já estão à venda e custam R$35.

Flora Pimentel
João Cavalcanti
divulgação
Trio Gato com Fome

No show, além de “Responderei Sambando”, música de Cadu Ribeiro e Gregory Andreas, Trio e João apresentam seus trabalhos autorais (João lançou recentemente seu EP “Samba Mobiliado” e o Trio se prepara para lançamento do álbum “Sedento”) e sambas que influenciaram tanto a carreira do Trio como a do cantor carioca.

Trio Gato com Fome

Formado por Cadu Ribeiro (voz e pandeiro), Gregory Andreas (voz e cavaquinho) e Renato Enoki (voz e violão de sete cordas), o Trio Gato com Fome possui uma trajetória marcada por projetos e apresentações ao lado de nomes como Germano Mathias, Osvaldinho da Cuíca, Jair Rodrigues, Riachão e Demônios da Garoa.

O grupo, que foi finalista do Prêmio da Música Brasileira como melhor grupo de samba por seu trabalho anterior “Em Busca dos Sambas de Raul Torres”, em 2016, e finalista do Prêmio Profissionais da Música em 2019, traz em 2020 seu novo álbum intitulado “Sedento”, composto por 11 sambas autorais, um deles em parceria com Carlinhos Vergueiro, que também participa do disco.

Escute o Trio Gato com Fome no Spotify Open: 


Imagem Carnaval Sem Assedio

Compartilhe: