Últimas notícias:

Loading...

10 maiores lições sobre sexo que você precisa levar para 2018

Texto escrito por Luisa Rodrigues e publicado no Superela

Hoje minha missão é especial: lembrar aqui com vocês quais foram os nossos textos sobre sexo mais acessados de 2017 e tirar uma lição MOR disso. Bem, a verdade é que, se não for pra fazer direito, eu nem encosto no teclado, né? Sendo assim, dei uma de detetivona dos cliques e montei uma listinha com as 10 lições mais lidas que passamos para vocês neste ano sobre os assuntos mais sexies do momento.

Meu objetivo aqui é fazer você absorver todas essas informações maravilhosas e aplicá-las com maestria em 2018. Afinal, tá proibido leitora nossa entrar em 2018 sem saber o que é um orgasmo. Tia Lu não deixa MESMO. Beleza? Então tá.

O resultado foi esse aqui, ó:

Nossas 10 maiores lições sobre sexo de 2017

Vou fazer a louca da ordem decrescente porque adoro um suspense.

Sobre sexo

10. Como mulher goza: 5 efeitos físicos e mentais do orgasmo feminino (clique para ler mais)

E em décimo lugar temos um textinho que responde àquela dúvida cruel que todas nós temos ou já tivemos um dia, a famosa: será que eu já tive um orgasmo? Nele, nossa Superprofissional Olívia te conta quais são as sensações que a mulher sente (fisiológicas e psicológicas) quando se tem um. Se eu fosse você, não perdia mais tempo e tirava essa dúvida LOGO.

9. 5 formas incríveis de fazer o sexo ficar melhor ainda (clique para ler mais)

Se for pra falar de lições sobre sexo, é de se esperar que o nosso ranking esteja recheado de dicas de como fazer sua vida sexual ficar melhor ainda, né não? Já dá uma lidinha nele pra fazer de 2018 o ano mais sexy EVER.

8. 9 verdades e 1 mentira sobre o sexo anal (clique para ler mais)

Veja mais aqui: 10 maiores lições sobre sexo que você precisa levar para 2018

Em parceria com Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Compartilhe:

Tags: #Sexo