3 dicas de penetração para um sexo melhor

Técnicas promovem prazer para ambos os lados; confira

Por: Redação Comunicar erro

Oi, danadinhas! Em algum momento da vida você já recordou de um boa noite de sexo que viveu e pensou: aquele cara sabia como me penetrar?

Pois então, hoje vou ensinar para vocês três dicas de penetração para fazer esse sexo mais aveludado e que proporcione prazer para ambos, de forma que vocês sempre façam de uma maneira gostosa e inesquecível.

dicas de penetração
Crédito: UnsplashDicas quentes de penetração para melhorar o momento íntimo

Senhora vagina e senhor pênis, vamos lá!

A primeira coisa que eu gostaria de destacar é que o organismo humano é perfeito, então aproveite bem a lubrificação natural para a penetração. Mas, como nós sabemos que isso não acontece sempre, venho destacar mais uma vez a importância das famosas e necessárias preliminares.

Antes da penetração, todo toque durante o ato sexual é bem-vindo, sendo ele beijos, abraços ou carícias pelo corpo. Para que a lubrificação possa ser aproveitada de maneira eficiente, quando estiverem perto do orifício central do canal vaginal, a orientação é deslizar a glande peniana, ao redor da vulva, sem de fato penetrá-la dando três pinceladas para cada lado e fazendo uma leve fricção, que é muito gostosa e que todas a mulheres aprovam.

Outra dica de penetração que proporciona intenso êxtase é usar da sutileza das mãos para acariciar a mulher antes da penetração propriamente dita. Anote:

Continue lendo aqui: 3 dicas de penetração para um sexo de veludo

Texto escrito por Danni Cardillo e publicado no Superela

Compartilhe:

Tags: #Sexo
1
03:38
Cuidados e prevenções para a saúde das mulheres
Dores menstruais parecem típicas, mas podem ser um sinal de endometriose. Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, …
2
02:37
Saiba quais são os sintomas do Transtorno bipolar
O transtorno bipolar vai além das variações de humores. Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, psiquiatra e professor da Unifesp, …
3
01:40
O que é a Fibromialgia e quais os sintomas?
Você já sentiu dores intensas em algumas partes do corpo? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, fala …
4
04:15
Quais são os sintomas que indicam diabetes?
Você sente uma fome excessiva, mas não consegue identificar o por quê? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e …
5
04:43
Quais são os sintomas da Esquizofrenia?
A esquizofrenia é um dos tipos da psicose, que é um sintoma que descreve condições que afetam a mente. Hoje, o …
6
03:10
Como os fatores sociais impactam a expectativa de vida
Saneamento básico e desemprego são alguns dos fatores que podem impactar diretamente com a nossa longevidade. Hoje, a Dra. Aline de …
7
01:28
Psicose: saiba como identificar
Pensamentos vagos e incoerentes? Como identificar um surto psicótico? Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, fala sobre os sintomas da …
8
02:11
Saiba como identificar os sintomas da diverticulite
A diverticulite tem se tornado uma doença comum, principalmente para pessoas acima dos 60 anos. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …