Massagem tântrica e sexo tântrico para iniciantes em 7 passos

Prepare-se para sensações novas e orgasmos mais intensos e duradouros com a prática

Por: Superela Comunicar erro

O tantrismo desperta a curiosidade da maioria das pessoas e ainda existe uma visão distorcida de que o tantrismo é sinônimo de vulgaridade e promiscuidade. Por isso, é mais do que justo falarmos sobre o assunto. Também sou iniciante (há muito tempo) e decidi passar minhas impressões das experiências que tive, além de dar algumas orientações para quem também deseja vivenciar.

Primeiro é preciso se desprender da ideia de que o prazer está ligado apenas ao órgão genital. O nosso corpo é orgástico como um todo e o tantra é um caminho para despertá-lo para orgasmos muito mais intensos e longos, e não unicamente através da genitália.

O tantrismo, como movimento filosófico e ritualístico, influenciou seitas hinduístas, budistas e jainistas, fundamentado nas prescrições e nos ensinamentos dos tantras (conjunto de livros anônimos escritos entre os IIV d.C. e XV d.C.). Na prática, o tantrismo reúne, de uma só vez, sexualidade, autoconhecimento e realização espiritual.

Não há um passo a passo propriamente dito, mas para os iniciantes na prática, é preciso uma orientação, um ponto de partida. Afinal, no tantrismo o corpo age de forma natural e lenta. O objetivo principal é alcançar uma conexão consigo mesmo e com o outro, despertando a energia sexual de ambos. Portanto, tire um momento para você e seu(a) parceiro(a) e faça deste momento especial e o mais longo possível.

Massagem e sexo tântrico para iniciantes

mulher sussurrando no ouvido do parceiro
Sexo tântrico em 7 passos

1. O ambiente

O ambiente precisa ser aconchegante, confortável e à meia luz. Se possível, use velas aromatizantes para potencializar os sentidos. Você quer despertar sensações e o ambiente é fundamental para que isso aconteça. Coloque músicas calmas e em volume baixo. Crie um clima sensual e tranquilo.

2. Sincronia

Continue lendo aqui: Massagem tântrica e sexo tântrico para iniciantes em 7 passos

Texto escrito por Luiza Maira e publicado no Superela

Compartilhe:

Por: Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Superela da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

1
03:38
Cuidados e prevenções para a saúde das mulheres
Dores menstruais parecem típicas, mas podem ser um sinal de endometriose. Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, …
2
02:37
Saiba quais são os sintomas do Transtorno bipolar
O transtorno bipolar vai além das variações de humores. Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, psiquiatra e professor da Unifesp, …
3
01:40
O que é a Fibromialgia e quais os sintomas?
Você já sentiu dores intensas em algumas partes do corpo? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, fala …
4
04:15
Quais são os sintomas que indicam diabetes?
Você sente uma fome excessiva, mas não consegue identificar o por quê? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e …
5
04:43
Quais são os sintomas da Esquizofrenia?
A esquizofrenia é um dos tipos da psicose, que é um sintoma que descreve condições que afetam a mente. Hoje, o …
6
03:10
Como os fatores sociais impactam a expectativa de vida
Saneamento básico e desemprego são alguns dos fatores que podem impactar diretamente com a nossa longevidade. Hoje, a Dra. Aline de …
7
01:28
Psicose: saiba como identificar
Pensamentos vagos e incoerentes? Como identificar um surto psicótico? Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, fala sobre os sintomas da …
8
02:11
Saiba como identificar os sintomas da diverticulite
A diverticulite tem se tornado uma doença comum, principalmente para pessoas acima dos 60 anos. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …