5 fatos que vão te convencer a substituir a academia pelo sexo

Texto escrito por Luisa Rodrigues e publicado no Superela

Gente, mas é claro que transar é maravilhoso. Só que, depois de hoje, minha consciência pesada de comer umas batatinhas fritas no fim de semana acabaram! Acontece que eu descobri que existem vários motivos para fazer sexo que não incluem “apagar o seu fogo“. E alguns deles dizem respeito a SUBSTITUIR A ACADEMIA por um orgasmo.

Bem, pelo amor da Deusa, chega de lero-lero e bora pros argumentos.

Substituir a academia por uma vida sexual é possível porque:

Academia

1. Mantém você saudável

Transar não deixa de ser exercício, pois exige desempenho e performance. Além disso, é comprovado que uma atividade sexual regular pode ajudar a prevenir doenças e nos manter saudáveis ​​à medida que envelhecemos. Ó que maravilhoso! É a mesma coisa que manter a atividade física diária! E segura mais essa: ter ejaculações regulares ajuda a diminuir os riscos de câncer de próstata!

2. Melhora o seu humor

Imediatamente após o orgasmo, o nosso corpo libera uma substância chamada oxitocina (também conhecida como “hormônio do amor“). É ela quem nos provoca o sentimento de aconchego, bem-estar e apego. Imagina sentir uma coisa gostosa dessas todos os dias? E nem é só de gozar que estamos falando!

Na moral, substituir a academia e seus exercícios mecânicos por uma manhã cheia de “oxitocina” e exercícios físicos parece BEM melhor.

3. Diminui o estresse

Veja mais fatos aqui: 5 fatos que vão te convencer a substituir a academia pelo sexo

  • Leia também:

Compartilhe:

1 / 8
1
05:29
Sinais de que o bebê vai nascer
Claudio Basbaum, obstetra na Maternidade de São Luiz, é conhecido como o médico que implantou no Brasil o parto humanizado. Esse …
2
04:28
Os principais sinais de que ansiedade está afetando sua saúde
Dr. Jair de Jesus Mari, professor titular de psiquiatria da UNIFESP , fala sobre os principais sinais da ansiedade. Esse vídeo …
3
03:46
Sinais que indicam câncer no estômago
Professor associado da Faculdade de Medicina da USP e cirurgião especializado em aparelho digestivo, Raul Cutait mostra nesse vídeo quais …
4
02:18
Conheça o programa “É Melhor Prevenir”
Conheça a série  “Melhor Prevenir” da Catraca Livre para melhorar a qualidade de vida. Os videos ensinam a identificar sinais de …
5
02:37
Os principais sinais da depressão
Dr. Jair de Jesus Mari, professor titular de psiquiatria da Universidade Federal de São Paulo, ensina sobre os principais sinais …
6
03:28
A receita do prazer sexual na gravidez
Claudio Basbaum, ginecologista e obstetra da maternidade São Luiz,  compartilha a receita do prazer sexual na gravidez.
7
05:29
Como o estresse interfere na saúde do bebê
Claudio Basbaum, obstetra na Maternidade de São Luiz, é conhecido como o médico que implantou no Brasil o parto humanizado. Esse …
8
04:59
Como o sono ruim dificulta a perda de peso
Professor associado da Faculdade de Medicina da USP e cirurgião especializado em aparelho digestivo, Raul Cutait mostra nesse vídeo a …