Informar

Após piora, empresário de Camilla Uckers pede ajuda no Instagram

Em publicação no Instagram, empresário da YouTuber fez desabafo sobre seu estado de saúde: "Não quero que ela morra"

Por: Redação | Comunicar erro

Submetida a duas cirurgias plásticas recentemente, a youtuber Camilla Uckers trava uma batalha contra as consequências do procedimento mal-sucedido.

Com depressão e sem conseguir se alimentar, o caso da jovem ganhou repercussão nas redes sociais após desabafo de seu empresário que fez um apelo para que a personalidade não desista de viver.

Na publicação, divulgada no Instagram, Renato Ronner deu mais detalhes sobre a situação:  “Pronto, gente, fiz a Camilla se afastar das redes sociais dela, mas essa a sua real situação: Está em depressão profunda, não bebe água, não se alimenta… Estava com 37 quilos antes da cirurgia e agora está com 34 quilos, eu temo pelo pior… Já fizemos de tudo para ela se alimentar, mas em vão! Será que conseguimos internar ela a força em algum lugar para se alimentar e cuidar do seu lado psicológico? É uma grande pena se ela se for dessa”.

Camila Uckers
Camila Uckers
Camila Uckers
Camila Uckers

“Não quero que ela morra”

Na publicação, que logo depois foi apagada, o empresário reforçou o pedido de ajuda: “Me ajudem! Ela só passa o dia dormindo com remédios para dor, já não acho mais solução, sua avó é idosa e nada pode fazer… Estamos fazendo o máximo para ela comer, mas não adianta! Preciso de ajuda urgente, não quero que ela morra! Não precisamos somente de oração agora, precisamos de soluções com urgência”, escreveu.

Compartilhe: