Últimas notícias:

Loading...

Bela Gil relembra parto: ‘fui levada por uma onda de instinto’

Por: Renata Penzani

Um ano e sete meses após a chegada do segundo filho, Nino, que veio ao mundo em parto normal domiciliar, a apresentadora Bela Gil divide com seus fãs do Instagram uma foto e um texto emocionantes sobre suas lembranças do nascimento.

Ela conta que vivenciou algo inigualável e sem explicações, e entrou em um transe de instinto e sensações – a chamada ‘partolândia’, como dizem alguns.

“Esse momento foi tão mágico que até hj não consigo lembrar dessa sensação exata. Fui levada por uma onde forte de instinto, algo inexplicável!”

Defensora das escolhas individuais de cada mulher e de cada família, para o nascimento de Nino, Bela fez escolha pela via de parto que fosse mais natural e conectada com a natureza do corpo. O vídeo do seu parto na íntegra foi disponibilizado por ela em canal do YouTube, clique aqui para assistir.

“Ter tido o Nino num parto domiciliar, tranquilo, com a presença da minha Flor e do meu amado JP me preencheu como ser humano, transbordou em mim todos sentimentos positivos. E poder curtir essas primeiras horas e dias ao lado deles foi o melhor presente da minha vida. Cada segundo era precioso, era intenso e leve ao mesmo tempo. Me sentia completamente feliz, em êxtase total”, compartilhou a culinarista, em outro post rememorando seu parto. Clique aqui para ler.

Leia mais:

Compartilhe: