Últimas notícias:

Loading...

Bianca Andrade comemora após parto de 20h: “Não foi fácil”

Ex-BBB agradeceu o apoio do companheiro e disse que renasceu junto com ele e o bebê

Por: Redação

Bianca Andrade usou o Instagram para celebrar o nascimento do filho, Cris, fruto do relacionamento com o youtuber Fred. Foram 20 horas de trabalho de parto, que a influenciadora e ex-BBB garante não terem sido fáceis.

“Eu só lembro da certeza que eu sentia de tudo, a certeza de ter esse bebê com o amor da minha vida, a certeza de viver um parto normal que não foi fácil para nós, mas eu queria TANTO, com tanta VONTADE que agora me sinto a mulher mais abençoada do mundo”, escreveu na legenda de uma foto em que aparece segurando o bebê ainda na maternidade.

“Agora eu entendo exatamente quando falam que a mulher renasce no parto. Eu renasci junto com meu marido e meu bebê”, completou.

O filho de Bianca nasceu na última quinta-feira, 15, na Pro Matre Paulista, em São Paulo. O menino veio ao mundo com 51 cm e pesando 3,7 kg.

Bianca andrade
Crédito: Estudio_thalitacastanhaBianca Andrade celebra o nascimento do filho após parto de 20h

A influenciadora disse ainda que a experiência foi indescritível, melhor do que podia sonhar.  “Esse momento me transformou e vai ficar pra sempre no meu coração”.

Bianca ainda aproveitou a publicação para agradecer à equipe que participou do parto e ao companheiro. “Obrigada meu parceiro, meu melhor amigo, meu amor, meu “doulo” como os médicos mesmo disseram rs @fred, por ter me hipnotizado de tanto amor durante o nascimento do nosso filho. Se antes eu te amava, hoje vejo nós três como um só”.

O filho de Bianca nasceu na última quinta-feira, 15, na Pro Matre Paulista, em São Paulo. O menino veio ao mundo com 51 cm e pesando 3,7 kg.

Compartilhe: