Calcinha absorvente funciona? Uma resenha sincerona

Testamos a eficácia da calcinha absorvente que tem dado o que falar na internet

Ah, mulher! Hoje o assunto vai ser bom e polêmico: a eficácia da calcinha absorvente. Que que rola: quem me acompanha por aqui sabe o tanto que eu já briguei com minha própria menstruação. O tratado de paz entre nós duas, até então, tinha sido o coletor menstrual. Aliás, já fiz resenha dele também. Se quiser dar uma olhadinha nela, é só clicar aqui.

Só que aí, em um belo dia de futucação pela internet afora, descobri uma tal de Pantys. Fiquei meio ressabiada porque a marca prometia lidar com o sanguinho nosso de cada mês de uma forma super simples e sustentável: uma calcinha, lindinha e discreta, que vai absorver a sua menstruação sem vazar, sem dar aquele cheirinho típico de “chico” e por um tempo considerável (cada modelo corresponde a uma intensidade do fluxo, variando entre pequeno, moderado e intenso).

Aí é aquele mesmo esquema do coletor, né? A parada é hipoalergênica, reutilizável, de fácil trato (é só lavar que seca rapidinho) e vegana.

Minha história com a calcinha absorvente

Pois bem: eu me lembro que, na época, essa belezinha ainda era da gringa, então ficava difícil de comprar por aqui. Mesmo assim, assisti uma série de resenhas no YouTube e todas pareciam um pouco… estranhas. Digo isso porque assim: a maioria da galera amava a calcinha, mas os pontos negativos que elas ponderavam me faziam pensar “é… não compensa gastar dinheiro com isso AINDA”.

Abandonei a ideia de vez, então, e continuei toda plena com meu coletor. ATÉ que eu vi uma resenha dessa calcinha de uma blogueira daqui do Brasil, que é a Lu Ferreira, mais conhecida como Chata de Galocha. Como eu adoro o “chatômetro dela”, já fui assistindo e descobri que a marca que ela testou (plot twist: a PANTYS) tinha chegado no Brasil.

Aí já viu, né? A redatora aqui, MEGA INFLUENCIÁVEL por INFLUENCERS DIGITAIS foi lá e comprou a calcinha.

E aí, funcionou?

Continue lendo aqui: Calcinha absorvente funciona? Uma resenha sincerona

Texto escrito por Luisa Rodrigues e publicado no Superela

Em parceria com Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Compartilhe:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Superela

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.