CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Chocólatra de plantão: confira 4 dicas para sobreviver à Páscoa

Por: Redação
Ovo de Páscoa - Montes Manzana&Canela/Pinterest
Consuma pequenas porções de chocolate

Quem nunca acordou cheio de culpa na segunda-feira depois da Páscoa? O feriado pode ser uma tortura para aqueles que não se satisfazem com apenas um bombom. Fique tranquilo! É possível aproveitar bastante o domingão sem enfiar a cara no chocolate.

Conheça algumas dicas para você sobreviver à Páscoa sem abusar na alimentação:

1.Comece pela salada
As saladas e legumes são as melhores opções para abrir o almoço do domingo. Esses alimentos têm baixa caloria e são ricos em fibras, o que aumenta a sensação de saciedade. Tenha cuidado para não exagerar na quantidade de azeite.

2. Consuma carnes magras

A tradicional bacalhoada pascoal é rica calorias. Controle as porções ingeridas e, se possível, substitua o alimento por carnes mais magras, como filé mignon, lagarto e aves (sem esquecer de retirar a pele).

3. Troque o acompanhamento

Evite ingerir massas e molhos cheios de gordura, como o de quatro queijos. Substitua os acompanhamentos por arroz branco ou integral.

4. Cuidado com o chocolate!

É praticamente impossível resistir ao ovo de Páscoa. E você não precisa fazer isso! A dica é consumir ovos menos calóricos. Lembre-se que o chocolate diet também é rico em calorias. Se você ganhou muitos ovos, divida com outras pessoas.

Gostou? Conheça todas as dicas no site Minha Vida.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.