Últimas notícias:

Loading...

Como ter um orgasmo usando a técnica ‘petting’

Por: Redação

O petting (significa ‘acariciar’) é uma espécie de jogo a dois para se ter orgasmo, mas sem penetração. O site da Cosmopolitan conversou com a psicanalista Any Krieger, autora do livro Sexo a la Carta, trazendo umas explicações bem legais de como chegar ao ápice dessa técnica. Segundo ela, esta técnica se esquece do “depois” para se concentrar no “aqui e agora”. Reproduzimos um trecho:

  • Como fazer 

Não se trata de uma corrida: relaxe e sinta como o contato dos corpos alarma seus sentidos.

Tome consciência de sua energia erótica: visualize como o calor sobe desde a zona V, passando por sua coluna vertebral, até chegar à sua cabeça e dar a volta por seu rosto, garganta e seios para voltar para a sua vagina e subir de novo, como um circuito cada vez mais intenso.

Experimente um movimento novo: percorra o corpo do gato com sua respiração, depois o toque com os lábios secos e, por último, com beijos molhados. Demore nas orelhas, no colo, na coluna e nas laterais do tronco, da axila até a cintura. Logo, será a vez do seu parceiro te enlouquecer com seus lábios.

  • Alta voltagem

O petting desperta o desejo erótico de maneiras nada convencionais. E a novidade torna todo o resultado mais excitante. Neste contexto, não tenha medo. “A proposta é jogar. Cada um na sua vez, os dois podem falar aquilo que curtem”, propõe Beatriz. Concentre-se em zonas do corpo que nunca deu atenção. Beije, acaricie ou massageie os calcanhares, antebraços, juntas dos dedos ou a parte de trás dos joelhos. Continue lendo no Cosmopolitan 

Compartilhe:

Tags: #Sexo