Coronavírus: Ator da série ‘gomorra’ ficou isolado com o corpo da irmã
A Itália é o segundo país do mundo com mais infectados
Ator italiano da série de TV “Gomorra”, Luca Franzese, publicou um vídeo, em seu perfil no Facebook, em que revelou ter ficado preso, na sua própria casa, com o corpo de sua irmã, que morreu após ter sido contaminada com o coronavírus.
O ator mora na cidade de Nápoles, na Itália, está em isolamento por ter sido exposto à doença, que se difundiu rapidamente pela Itália, nas últimas semanas. Ele diz no vídeo que o corpo de sua irmã já estava na casa havia mais de 24h e lamentou não ter recebido apoio das autoridades de seu país.
“Minha irmã morreu ontem, provavelmente por causa do vírus, e estou esperando respostas desde a noite passada. Estamos arruinados. A Itália nos abandonou. Vamos ficar fortes juntos. Compartilhe este vídeo em qualquer lugar”, afirmou Franzese.
- 3 cidades de São Paulo iniciam vacinação contra dengue
- Cidades de São Paulo iniciam vacinação contra dengue esta semana
- Hospital atualiza estado de Kayky Brito, ator internado após atropelamento
- Filho atualiza estado de Carlos Alberto de Nóbrega, internado com covid-19
O ator revelou ainda que Teresa Franzese, sua irmã, tinha epilepsia e que outras três pessoas de sua família testaram positivo para o coronavírus.
USP registra primeiro caso de coronavírus
Casamento da irmã de Pugliesi tem pessoas confirmadas com coronavírus
Após repercussão do vídeo, uma operação especial levou o corpo de Teresa. Após o teste, foi confirmado que a italiana morreu de Civid-19, doença provocada pelo coronavírus.
Desde segunda-feira, 9, a Itália está com restrições de circulação em todo o seu território. De acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), o país é o segundo mais atingido pelo novo coronavírus, ficando atrás apenas da China. Números de terça-feira apontam que há 9.172 casos confirmados e 463 mortes na Itália.
Nesta quarta-feira, a OMS declarou que o mundo vive uma pandemia de Coronavírus. De acordo com o órgão, há mais de 118 mil casos em 114 países e 4.291 pessoas morreram.
https://www.facebook.com/Luca-Franzese-110802553871954/videos/289189122065223/