Coronavírus: BBB Itália quebra protocolo e brothers ligam para família
A direção da versão italiana do reality revelou aos confinados a situação em que o pais tem vivido nos últimos dias e autorizou o contato
A direção do ” Grande Fratello “, a versão do BBB na Itália, permitiu que os brothers em confinamento ligassem para suas famílias na última segunda-feira, 17, após ser revelado aos participantes a situação crítica em que se encontra o país europeu frente à pandemia de coronavírus que atinge o mundo todo.
Antes dos brothers do BBB italiano falarem com seus parentes, o apresentador, Alfonso Signorini, explicou o porquê da liberação do telefonema. “A situação em que estamos na Itália e em outros países é única, incrível e nunca aconteceu antes. A partir de agora, contaremos tudo dando a você a oportunidade de conversar com seus entes queridos, um por um. Mostraremos a você o que os italianos estão fazendo para trazer a vocês pouco de leveza e todos os dias forneceremos novas informações”, avisou.
https://twitter.com/ntvnasredes/status/1240682076636143619?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1240682076636143619&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ftv%2Femocionante-big-brother-italiano-quebra-protocolo-e-confinados-ligam-para-suas-familias-apos-descobrirem-sobre-coronavirus-assista
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
- SP: 5 cidades com clima de romance para aquela viagem de casal
- Universidade de Dublin abre inscrições em programa de bolsas integrais
- Apostas ao vivo: como funciona e melhores casas
O site da atração mostrou a emoção de cada um dos confinados, dizendo que eles ”soltaram um grito libertador” ao descobrirem que suas famílias estão em segurança. A edição do Grande Fratello estava programado para terminar em 27 de abril, mas por causa do coronavírus e a situação na Itália, o reality show irá terminar dia 8 de abril.
Aqui no Brasil, medida parecida foi tomada. Tiago Leifert contou aos brothers sobre o coronavírus e um médico infectologista foi chamado para dar orientações aos confinados. Ligação aos parentes, pelo menos ainda, não foi permitida.
- Quais os cuidados para prevenir o novo coronavírus
- Saiba o que fazer se estiver com suspeita de coronavírus
- Coronavírus: saiba o que a OMS diz sobre o uso de máscaras
- Como se proteger no ambiente de trabalho
- Quais os sintomas e tudo o que se sabe até agora sobre o coronavírus
- SUS lança app para fazer triagem virtual
- Coronavírus: como se proteger no transporte público
- Aplicativo avisa se você passou por alguém com coronavírus