Últimas notícias:

Loading...

Covid-19: Casal que está junto há 66 anos, se encontra em UTI e canta Roberto Carlos

De mãos dadas, o casal escuta "Como é grande o meu amor por você" de Roberto Carlos

Por: Redação

Um casal de idosos se reencontrou no último dia 12 de junho, no Dia dos Namorados, depois de ficar separado para fazer o tratamento da COVID-19, no Rio de Janeiro. Há 66 anos juntos, eles foram internados no início de junho no Hospital São Vicente de Paulo.

Covid-19: Casal que está junto há 66 anos, se encontra em UTI e canta Roberto Carlos
Crédito: Reprodução/Instagram @hsvprjCovid-19: Casal que está junto há 66 anos, se encontra em UTI e canta Roberto Carlos

De acordo com informações da assessoria do hospital, Oswaldo de Azevedo Bellizzi tem 95 anos e foi internado no dia 1º.  Já a sua mulher, Iolanda de Melo Bellizzi, de 90, foi internada no dia 6.

Os dois estão sendo acompanhados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, no Dia dos Namorados, os profissionais de saúde responsáveis pela ala fizeram o o encontro dos dois acontecer, o que gerou neste registro publicado na rede social do hospital.

Com as mãos dadas, o casal ouve a música de Roberto Carlos “Como é grande o meu amor por você” e Oswaldo faz  declaração para a esposa, além de dar um coração a ela.

O Hospital São Vicente de Paulo disse que a ação faz parte do “atendimento humanizado e personalizado preconizado pelo hospital” e que, tanto Oswaldo quanto Iolanda, continuam internados no CTI, porém estão reagindo bem ao tratamento e em logo vão poder receber alta.

Confira