Últimas notícias:

Loading...

Dicionário do sexo: 22 termos sexuais para você conhecer

O universo do sexo é imenso e cheio de gírias estranhas, mas vamos resolver isso!

Olá, mulheres! O universo do sexo é imenso e cheio de gírias estranhas. Desse modo, é totalmente normal ficar meio perdida com tantos termos sexuais. Mas vamos resolver isso! Neste artigo você vai encontrar um dicionário do sexo com as 22 definições mais comuns (e outras nem tanto assim) do mundo erótico!

Dicionário do sexo:

1. 69

Posição sexual na qual o casal realiza sexo oral simultaneamente. O termo se refere aos parceiros ficarem invertidos para terem acesso à região íntima um do outro.

2. BDSM

A sigla BDSM inclui diversas práticas, sendo:

  • Bondage e Disciplina: técnicas de amarração para imobilizar partes ou o corpo todo do parceiro, utilizando cordas, algemas, coleiras, vendas, etc.
  • Dominação e Submissão: relação na qual uma pessoa exerce poder (dominador) e a outra obedece (submisso).
  • Sadismo e Masoquismo: relação na qual uma pessoa sente prazer ao provocar dor (sadista) e a outra em sofrer (masoquista). Podem ser usados chicotes, chibatas, palmatórias, entre outros acessórios.

3. BUKKAKE

Consiste no ato onde 2 ou mais homens ejaculam no rosto de uma mulher submissa. A prática teve origem no Japão feudal e era usada como punição para mulheres adúlteras. Infelizmente, ela continua sendo disseminada pela indústria pornográfica como algo associado ao prazer feminino.

4. BEIJO GREGO (ANILÍNGUA ou CUNETE)

Beijo Grego é uma prática que consiste em beijar ou lamber o ânus do parceiro ou da parceira durante sexo oral. Apesar de ser rodeado de tabus, o Beijo Grego pode proporcionar muito prazer tanto para a mulher quanto para o homem, já que a região anal é repleta de terminações nervosas. Existem produtos que intensificam ainda mais o prazer, adicionando sabor e sensações diferentes ao momento.

5. BOQUETE (BOLA GATO, FELAÇÃO ou CHUPETA)

Consiste em utilizar a boca para realizar movimentos estimulantes no pênis do parceiro. O sexo oral é uma prática muito apreciada pelos homens e também proporciona muito prazer para quem oferece. Ainda é possível inovar na prática utilizando cosméticos sensuais para adicionar sabores ou sensações como vibrar, esquentar, esfriar, entre outras!

6. CLITÓRIS

Pequeno órgão sexual feminino localizado na parte superior da vulva. Sua única função é proporcionar a sensação de prazer e orgasmo para a mulher. Conheça mais sobre ele lendo o artigo Clitóris: Tudo Sobre o Ponto Mágico do Prazer Feminino.

7. CONSOLO (DILDO)

Prótese de pênis em formato realístico podendo ser estática ou vibratória. Pode ser utilizada na masturbação ou para apimentar a relação a dois.

8. CUCKCOLD

Continue lendo aqui: Dicionário do sexo – 22 termos sexuais para você conhecer

Texto escrito por Renata Mola e publicado no Superela.

Em parceria com Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Compartilhe:

Tags:#Sexo

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Superela

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.