Ele gozou rápido. Isso significa que foi bom, ou ruim?

Nada de sofrer sozinha com essa questão, chega mais para tirar suas dúvidas

Por: Redação | Comunicar erro

Então, meninas. Hoje é dia de falar sobre uma coisa séria (só que nem tanto, vá). Recebemos uma pergunta no Clube Superela com o seguinte título: ‘Ele gozou rápido, significa que foi bom ou ruim?’. Ok, ok. Eu sei que essa pergunta foi feita há três anos e, de coração, espero que essa leitora tenha conseguido resolver isso numa boa porque né…. ô trenzim chato que é ter que lidar com isso.

É claro que não tem nada a ver com “o cara não dar conta” (quer dizer… pode até ter, mas acho que esse não deveria ser o foco principal do rolê), mas sim com “meu Deus do céu será que vai ser assim pra sempre? Que que eu faço? Será que eu falo alguma coisa? E se ele ficar com vergonha? E se piorar a situação ainda mais? Ai jesus, será que ele gostou muito, ou detestou? Será que essa reação é quase uma broxada? Socorro, e agora?

Não é exagero nenhum pensar dessa forma, sabe? Ninguém tá viajando na maionese e nem nada. Infelizmente, gozar rápido não é lá a coisa mais normal do mundo do ponto de vista biológico, talvez. Isso costuma rolar porque o boy provavelmente ficou excitado demais, nervoso demais ou até mesmo preocupado com alguma coisa que não tem nada a ver com vocês dois. Aliás… Pode até ser que tenha, e é disso que eu quero falar um tiquim no próximo tópico, então bora lá:

Ele gozou rápido. Isso significa que foi bom, ou ruim?

A primeira coisa que eu PRECISO que você entenda é que não precisa MESMO sofrer sozinha, ou em silêncio, tá? Mulher, você tem o direito SIM a uma vida sexual incrível, repleta de orgasmos, fantasias e sei lá mais o quê. Então, se o seu caso for que nem o da nossa leitora que fez essa pergunta, o Superela tá aqui pra te ajudar!

Então, bora do começo. Respondendo à primeira pergunta:

Foi bom ou ruim?

Continue lendo aqui: Ele gozou rápido. Isso significa que foi bom, ou ruim?

Texto escrito por Luisa Rodrigues e publicado no Superela.

Compartilhe:

Tags: #orgasmo #Sexo
1 / 8
1
02:37
A primeira vez no ginecologista
A Dra. Marianne Pinotti, ginecologista e obstetra fala sobre a primeira consulta no ginecologista. Tem um momento exato para a primeira …
2
03:53
Decisão da Anvisa deve liberar a maconha medicinal no país
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou duas propostas que podem liberar a maconha para fins medicinais e científicos …
3
02:51
O que é o projeto Cuide-se
Em parceria com a ONG Horas da Vida, o Catraca Livre produz vídeos com especialistas para dar dicas de saúde. No …
4
02:18
Vacina contra a gripe é liberada para toda a população
O Ministério da Saúde estendeu a campanha de vacinação contra a gripe para toda a população enquanto durarem estoques dos …
5
05:00
Quais os sintomas que a maconha pode trazer?
Dr. Jair de Jesus Mari, professor titular de psiquiatria da UNIFESP , fala sobre os sintomas que o uso de …
6
03:19
Natureza contra a depressão
A depressão é uma das doenças mais comuns do mundo moderno em grandes cidades e a falta de contato com …
7
02:42
Reconheça facilmente os níveis da depressão
Dr. Jair de Jesus Mari, professor titular de psiquiatria da UNIFESP , fala sobre os principais sinais da ansiedade. Esse vídeo …
8
03:20
Saiba o que é a doença “Pescoço de Texto”
Juliana Santos, Terapeuta Manual de dores crônicas e agudas fala sobre a doença de Pescoço de Texto. Esse vídeo faz parte …