Ele gozou rápido. Isso significa que foi bom, ou ruim?

Nada de sofrer sozinha com essa questão, chega mais para tirar suas dúvidas

Por: Redação | Comunicar erro

Então, meninas. Hoje é dia de falar sobre uma coisa séria (só que nem tanto, vá). Recebemos uma pergunta no Clube Superela com o seguinte título: ‘Ele gozou rápido, significa que foi bom ou ruim?’. Ok, ok. Eu sei que essa pergunta foi feita há três anos e, de coração, espero que essa leitora tenha conseguido resolver isso numa boa porque né…. ô trenzim chato que é ter que lidar com isso.

É claro que não tem nada a ver com “o cara não dar conta” (quer dizer… pode até ter, mas acho que esse não deveria ser o foco principal do rolê), mas sim com “meu Deus do céu será que vai ser assim pra sempre? Que que eu faço? Será que eu falo alguma coisa? E se ele ficar com vergonha? E se piorar a situação ainda mais? Ai jesus, será que ele gostou muito, ou detestou? Será que essa reação é quase uma broxada? Socorro, e agora?

Não é exagero nenhum pensar dessa forma, sabe? Ninguém tá viajando na maionese e nem nada. Infelizmente, gozar rápido não é lá a coisa mais normal do mundo do ponto de vista biológico, talvez. Isso costuma rolar porque o boy provavelmente ficou excitado demais, nervoso demais ou até mesmo preocupado com alguma coisa que não tem nada a ver com vocês dois. Aliás… Pode até ser que tenha, e é disso que eu quero falar um tiquim no próximo tópico, então bora lá:

Ele gozou rápido. Isso significa que foi bom, ou ruim?

A primeira coisa que eu PRECISO que você entenda é que não precisa MESMO sofrer sozinha, ou em silêncio, tá? Mulher, você tem o direito SIM a uma vida sexual incrível, repleta de orgasmos, fantasias e sei lá mais o quê. Então, se o seu caso for que nem o da nossa leitora que fez essa pergunta, o Superela tá aqui pra te ajudar!

Então, bora do começo. Respondendo à primeira pergunta:

Foi bom ou ruim?

Continue lendo aqui: Ele gozou rápido. Isso significa que foi bom, ou ruim?

Texto escrito por Luisa Rodrigues e publicado no Superela.

Compartilhe:

Tags: #orgasmo #Sexo
1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …