Últimas notícias:

Loading...

Ellen Rocche elimina 12 quilos seguindo rotina saudável

Por: Redação

Se preparando para seu próximo trabalho, a atriz Ellen Rocche, falou em entrevista ao Gshow, como mudou sua imagem para o novo papel.

Ela estará na próxima novela das 9 da Rede Globo, “O Outro Lado do Paraíso”, para isso teve que mudar o visual.

Treino de hoje✅ #Foco #Comprometimento #Lifestyle #NãoDeixoAPetecaCair

Uma publicação compartilhada por Ellen Rocche (@ellen_rocche) em

A atriz estava ruiva desde a personagem Leonora, de Haja Coração, voltou a ser loira e apostou na reeducação alimentar e exercícios físicos para perder 12 quilos para a próxima personagem.

Para viver Leonora, Ellen passou pelo processo contrário e diz ter aproveitado bem o período em que podia comer de tudo.

Questionada se era mais difícil engordar ou emagrecer, ela respondeu que o difícil é manter: “Eu estou tentando fazer academia direto, continuando com a vida saudável e espero que durante a minha rotina na novela também”.  Leia matéria completa.

Chapada dos Veadeiros ???? @mostraviajar #inspiraçãoquemeleva #goiáslindodemais

Uma publicação compartilhada por Ellen Rocche (@ellen_rocche) em

Dieta e exercício físico são ótimos aliados

O exercício físico estimula o crescimento muscular, mas não leva necessariamente à perda de peso. Já a dieta ajuda a diminuir a gordura corporal, mas não enrijece os músculos.

Por isso, aliar a reeducação alimentar com a malhação é importante para fortalecer a saúde e modelar o corpo, como aponta matéria do Minha Vida, parceiro do Catraca Livre.

Para transformar seu prato em aliado do treino, basta acertar a mão na escolha dos nutrientes, aponta Roberta Stella, responsável pela equipe nutricional do Minha Vida.

Segundo ela, quando os níveis de açúcar no sangue estão baixos, o organismo não consegue manter a mesma eficiência física. Por isso, é importante ingerir alimentos que contenham açúcares saudáveis – como os carboidratos (pão, biscoito, fruta, leite, iogurte adoçado, batata, arroz, macarrão ou barra energética, de preferência integrais) até uma hora antes de começar a malhar.

Também é importante consumir carboidratos após a malhação, para ajudar a repor o que foi perdido durante o treino.

Já as proteínas, após os exercícios, ajudam a definir o corpo. Veja quais as proteínas indicadas pela nutricionista e leia a matéria completa.