Últimas notícias:

Loading...

Expectativa e realidade: a verdade por trás de fotos no Instagram

Por: Redação

Por meio das mídias sociais vemos diariamente fotos de famosos ou amigos de uma expectativa de físico e até lugares que parecem estar longe da realidade.

E muitas vezes estão mesmo.

É o que mostra a apresentadora Chessie King, 24, de Londores, aos seus quase 260 mil seguidores no Instagram.

Para ela, é importante revelar a verdade por trás dessas imagens, aparentemente perfeitas, para promover a confiança do corpo entre as pessoas.

Por isso, Chessie publica várias fotos mostrando – lado a lado – quanto seu corpo pode parecer diferente, dependendo apenas do ângulo, iluminação e postura que posa.

A blogueira diz que compartilhou essas imagens para ser honesta com seus seguidores, como aponta matéria do Daily Mail.

Ela explica que algumas imagens também foram editadas para afinar suas pernas, diminuir a barriga e fazer com que seus seios e bumbum parecessem maiores do que realmente são.

“Toda vez que eu faço uma comparação, mostro minhas imperfeições. Eu quero que as pessoas sintam que não estão sozinhas”, afirma.

Ela – que já teve problemas de autoconfiança – acredita que fotos irrealistas em redes sociais sejam um dos maiores motivos para que as pessoas desejem parecer “perfeitas”, especialmente em roupas de banho.

“Tudo o que eu podia via no Instagram era ‘perfeição’. Levou muito tempo para realmente usar um biquíni sem querer pegar uma toalha e envolvê-la em torno de mim”, lembra King.

Ao compartilhar as comparações, ela espera conscientizar outras pessoas sobre seus corpos e ajudar na melhorara da autoconfiança delas.

Confira as imagens:

Compartilhe: