Homem com câncer terminal testemunha nascimento de primogênito

Por: Redação | Comunicar erro

Para qualquer mãe e pai, testemunhar o nascimento do primeiro filho é inesquecível. No caso de Cagney Wenk, foi um momento mais especial ainda.

Três semanas antes de sua mulher Jessica Li dar à luz, ele foi diagnosticado com câncer terminal – estágio 4 de glioblastoma. Por isso, estava internado na UTI recebendo tratamento quando o dia 18 de setembro, a data de seu primogênito nascer, chegou.

cagney
A fotógrafa Sarah Boccolucci registrou o momento, tanto com imagens como vídeos

Com ajuda de toda a equipe médica, Cagney pode presenciar o parto – que aconteceu no mesmo hospital em que estava. O esforço do novo pai também foi de se admirar, já que tinha passado por uma cirurgia cerebral dias antes.

Para registrar o acontecimento, enfermeiras da instituição médica foram atrás da Now I Lay Me Down to Sleep, uma organização que oferece realizar fotografias para pais sofrendo a perda de um bebê.

A fotógrafa Sarah Boccolucci se voluntariou e o casal aceitou sua proposta. Além das imagens, ela produziu um vídeo em que mostra o quanto o nascimento foi emocionante. Este foi compartilhado em sua página no Facebook:

1 / 8
1
02:10
Como cuidar da saúde dos olhos
A saúde dos olhos depende de algum fator específico? A história de que comer cenoura faz bem para a visão, …
2
02:15
Os 3 níveis de estresse infantil
Quais são os níveis de estresses que uma criança pode ter? Como eles são classificados? A Dra. Ana Escobar, pediatra e …
3
06:25
O que você precisa saber sobre o HPV?
Quais os sinais que indicam o HPV? E como se prevenir deste vírus? A Dra. Marianne Pinotti, ginecologista e obstetra, fala …
4
03:04
O que fazer para ter uma boa velhice?
Quais hábitos podemos ter para chegarmos bem a terceira idade? O Dr. João Nogueira, médico e fundador do Horas da Vida, …
5
02:29
A relação da diabetes com a visão
Qual a relação da diabetes com a visão? Existe algum sintoma na região ocular que indica diabetes? O Dr. Julio Abucham, …
6
03:46
Alimentação infantil e o exagero da informação
Açúcar, sal, carne, são mesmo vilões para as crianças? Hoje, a Dra. Ana Escobar, pediatra e embaixadora do Horas da Vida, …
7
03:44
Tive a minha primeira vez, e agora?
A Dra. Marianne Pinotti, ginecologista e obstetra, fala neste vídeo o quão importante é fazer uma consulta ginecológica após perder …
8
02:32
O que você precisa saber sobre a vacina da gripe
A gripe pode matar? A vacina da gripe é para qualquer idade? Hoje o Dr. Gonzalo Vecina tira essas e outras …