Homem ‘gordo demais para sexo’ emagrece 101kg e surpreende
Stephen Ringo viu seu casamento chegar ao fim por causa do sobrepeso, fato que o motivou a realizar uma mudança física impressionante
O norte-americano Stephen Ringo passou por uma transformação física surpreendente após ver seu casamento arruinado por causa de seu sobrepeso, que acabou afetando seu desempenho sexual e, consequentemente, fez com que ele se divorciasse de sua esposa.
Natural do Tennessee, nos Estados Unidos, Ringo disse que, por estar “gordo demais para ter sexo”, sua vida matrimonial acabou enfrentando dificuldades. No entanto, ele não se deixou abater e resolveu passar por uma mudança drástica.
“É justo dizer que o meu peso arruinou o meu casamento. A relação com minha mulher deteriorou-se à medida que fui engordando. Estava deprimido e deixamos de ser íntimos. A minha obesidade colocou a minha vida sexual por terra”, disse o homem de 38 anos, em entrevista ao jornal “The Sun”.
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
Habituado a ter “refeições gordurosas” e pouco saudáveis, como hambúrgueres, pacotes gigantes de batata frita, litros de refrigerantes, entre outros, Stephen readequou sua alimentação, que, combinada com uma rotina de exercícios físicos, fez com que ele eliminasse 101 quilos.
Divorciado desde 2016, a vida de Stephen Ringo foi documentada em um canal no YouTube. Agora, com cem quilos a menos, o norte-americano precisa deixar para trás o fantasma de relacionamentos. No entanto, segundo contou, ele disse que não está pronto para voltar a amar.
“Mas acho que vou ser um melhor parceiro no futuro. Estou muito mais feliz comigo mesmo e isso vai fazer uma grande diferença”, afirmou ele, ressaltando a importância de trabalhar a autoestima.