Últimas notícias:

Loading...

Laura Müller: ‘Fico excitadíssimo com seu quadro’, brinca Lázaro

Por: Redação

Lázaro Ramos divertiu a plateia do programa “Altas Horas” do último domingo, 21. No quadro em que Laura Müller tira dúvidas sobre sexo, o ator primeiro fez todos gargalharem quando perguntou à especialista se, “dependendo do tamanho do bambu, o som sai diferente”.

Daniel, Serginho Groissman, Luan Santana e Lázaro Ramos no “Altas Horas”

A sexóloga respondeu, às gargalhadas, que “é o jeito de usar o bambu que faz o som sair diferente”.

Mais adiante, aproveitando uma pergunta de uma garota da plateia, que queria saber se o líquido que sai do pênis antes da ejaculação pode engravidar, Lázaro voltou a levar descontração ao programa juntamente com o cantor Luan Santana, que também participou do programa de Serginho Groissman.

Laura Müller explicou ao público que, sim, aquele “liquidinho” pode conter espermatozóide e, por isso, engravidar.

Luan, com cara de preocupado, lembrou que aquele “liquidinho” não esguicha. Assim, como pode “chegar ao ponto” e engravidar? A especialista explicou que as gotinhas podem escorrer por dentro do canal vaginal e, assim, alcançar o útero. “Às vezes é um azar danado”, comentou Laura.

Foi a vez de Lázaro intervir: “Porque tem a famosa ‘coxinha’. Esse liquidinho, mesmo na ‘coxinha’, ‘coisa’?”, quis saber.

Laura Müller no programa “Altas Horas”

Rindo muito, Laura disse que sim e explicou ao que o ator se referia: coxinha é aquele movimento de esfrega na região da coxa, quando ainda não há penetração na vagina _ “uma ejaculação aí também pode engravidar”.

“Fico excitadíssimo com seu quadro, Laura”, brincou Lázaro.

Outro participante da edição deste domingo, o cantor Daniel lembrou da necessidade de usar camisinha para evitar também DSTs e perguntou à sexóloga se as pessoas hoje estão mais despreocupadas com o uso do preservativo, após os avanços na descoberta de medicamentos que melhoram a qualidade de vida de quem contraiu, por exemplo, o vírus do HIV. Laura Müller confirmou e orientou que devemos usar camisinha em todas as transas (oral, penetração vaginal e anal).

  • Leia também:

Compartilhe: