Últimas notícias:

Loading...

Luciano Szafir recebe alta da UTI e vai quarto de hospital

Ator se recupera das complicações da covid-19 após reinfecção

Por: Redação

Após apresentar melhora em seu quadro de saúde, Luciano Szafir deixou a UTI e segue se recuperando em um quarto do Hospital Copa Star em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator e empresário está internado desde o dia 22 de junho após se contaminar com a covid-19 pela segunda vez.

De acordo com o último boletim médico, divulgado na última sexta-feira, dia 16, Szafir apresentava “evolução satisfatória”  fazendo fisioterapia motora e respiratória. Ela também já tinha voltado a se alimentar por via natural uma semana depois de ter que passar por uma cirurgia abdominal e tirar parte do intestino.

Os procedimentos foram necessários por causa de complicações causadas pela covid-19. Por conta do uso de terapia anticoagulante, usada em pacientes com covid, o ator teve um sangramento no intestino grosso e uma alça intestinal perfurada. A cirurgia serviu para retirar essa alça e limpar toda a cavidade abdominal.

luciano szafir
Crédito: Reprodução/InstagramLuciano Szafir ganha alta da UTI

Na última publicação que Szafir fez em sua rede social, ele aparece em um vídeo deitado no leito da UTI e dizendo que o registro era uma forma de mostrar que estava vivo.

Compartilhe: