Luisa Mell confirma diagnóstico de coronavírus; marido segue internado
Ativista ambiental relatou dor forte no peito, e disse que marido está internado
A ativista ambiental Luisa Mell confirmou pelas rede sociais que ela, o filho e o marido foram diagnosticados com o novo coronavírus. Luisa já havia gravado outros vídeos bastante emocionada e com medo de toda a situação.
Luisa afirmou que está com muita dor no peito, e que seu marido está internado no hospital. A ativista ainda disse que a situação é séria, não é só uma gripe, é uma pneumonia, e pediu: “Fiquem em casa”.
- Quais os cuidados para prevenir o novo coronavírus
- Saiba o que fazer se estiver com suspeita de coronavírus
- Coronavírus: saiba o que a OMS diz sobre o uso de máscaras
- Como se proteger no ambiente de trabalho
- Quais os sintomas e tudo o que se sabe até agora sobre o coronavírus
- SUS lança app para fazer triagem virtual
- Coronavírus: como se proteger no transporte público
- Aplicativo avisa se você passou por alguém com coronavírus
- Entenda a diferença entre quarentena e isolamento
Veja o depoimento completo:
- Susana Vieira fala sobre diagnóstico de doença: ‘Não tem cura’
- Esposa de Bruce Willis revela surto com diagnóstico: ‘não sabia para onde ir’
- Filho atualiza estado de Carlos Alberto de Nóbrega, internado com covid-19
- ‘O Auto da Compadecida 2’ terá outra atriz interpretando Virgem Maria
“Confirmado. Estamos com o coronavírus covide-19. Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado. Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensg. Foi tanto amor, tanta compaixão… realmente me emocionei. É um momento muito difícil pra mim. Doente, Isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por qt tempo do @institutoluisamell O carinho de vcs foi muito importante pra mim. Mais uma vez peço q fiquem em casa o qt puderem. Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias( para n colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão! Escutem os médicos, cientistas… os profissionais que estão realmente preocupados com o próximo. Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso. É hora de uma revisão de valores. É hora de amor, compaixão, solidariedade… políticos do meu Brasil que tal abrirem mão do auxílio paletó? Chega a ser vergonhoso vcs n abrirem mão nem disto…”