Últimas notícias:

Loading...

Mulher passa por cirurgia após vibrador ir parar na bexiga

O brinquedo entrou no corpo da mulher através da uretra

Por: Redação

Uma americana foi submetida a uma cirurgia de emergência após ter um vibrador em sua bexiga.

A mulher, que não teve o nome revelado, disse ao site AZ Family, que usava o brinquedo, de aproximadamente 9 cm, com o namorado em um jogo sexual e não percebeu quando o objeto entrou em seu corpo.

Conheça os 5 tipos de orgasmos e saiba como alcançá-los

A jovem, que mora em Mesa, no Arizona, contou ter se movido e, do nada, sentiu uma dor muito forte.

Crédito: Reprodução/YouTubeO vibrador entrou no corpo da mulher através da uretra

“A primeira reação foi de pânico, porque eu tinha acabado de perder algo dentro de mim”, disse a jovem. Segundo ela, a cada vez que o objeto vibrava era como se “todo o seu abdômen se mexesse”.

Assim que chegou ao hospital, a mulher foi diretamente encaminhada para uma sala de emergência, onde realizou exames pélvicos para que fosse possível confirmar, exatamente, onde estava o vibrador.

A equipe médica não conseguiu localizá-lo na vagina. Segundo o ginecologista responsável pelo atendimento, Greg Marchand, ela foi submetida a um exame de raio-x e ele diz ter ficado surpreso quando percebeu que ele estava na bexiga da paciente.

De acordo com os médicos, o brinquedo entrou no corpo da mulher através da uretra e estava alojado na bexiga. Por essa razão, foi feita cirurgia para remoção.

A mulher disse que entrará com ação contra a fabricante do vibrador porque “não existe aviso de que isso poderia acontecer” e o “design pequeno e estreito é perigoso”.

Compartilhe:

Tags: #Sexo