Mulher se masturba sim, e você também deveria!

Algumas mulheres ainda não aceitam e não incluem essa prática em sua rotina sexual por conta dos tabus sociais; é hora de mudar esse cenário!

Por: Superela | Comunicar erro

Mulher se masturba sim – e é realmente muito bom! Mas, se isso não é uma verdade absoluta para você, provavelmente é porque talvez você nunca tenha tido este momento a sós, certo?

Antes de dar continuidade à leitura deste artigo, entretanto, fique sabendo que é hora de mudar essa realidade. Passe a entender aqui porque é necessário se tocar e se sentir! Afinal, conhecer o prazer começa exatamente pela descoberta do seu corpo!

Não tem como você ir até as estrelas na cama com o seu parceiro se não tiver, antes disso, tido o cuidado de explorar cada uma das partes do seu corpo. A masturbação é necessária e é também completamente saudável. Que tal fugir dos tabus e entender melhor o assunto?

Por que você ainda não se masturba?

Antes de dar dicas para que você se masturbe, é válido ressaltar porque existem algumas mulheres que ainda não aceitam e não incluem essa prática em sua rotina sexual. A resposta é simples e básica: tabus sociais!

Enquanto os homens são ensinados e motivados desde bem cedo a explorar a sua sexualidade, as mulheres, completamente na contramão, são envoltas em tabus e regras que as afastam muito de explorar o próprio corpo.

A masturbação feminina não é um assunto bem aceito nas rodas sociais e dificilmente você se pegará falando com as suas amigas sobre esse tema. Afinal, ainda que a mulher se masturbe, ela raramente falará aos quatro ventos sobre as suas próprias experiências.

Ainda assim é preciso vencer as barreiras, eliminar tabus e regras e investir na masturbação.

Por que você deveria se masturbar?

masturbação
A mulher se masturba por inúmeros motivos e entre todos eles três são destacados logo a seguir como sendo os principais que justificam essa prática. Acompanhe cada um e veja por que você também deveria começar a se masturbar agora mesmo:

1. Alívio do estresse

O sexo por si só tem a incrível capacidade de agir como um remédio que alivia o estresse. A endorfina liberada durante a transa ajuda o corpo de várias formas e também está disponível na masturbação não dependendo, desta forma, da participação de terceiros na hora H.

2. Mais conhecimento

Continue lendo aqui: Mulher se masturba sim, e você também deveria!

Texto escrito por Natali Gutierrez e publicado no Superela

Compartilhe:

1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …