O que fazer depois do sexo anal?

Texto escrito por Alice Pepper e publicado no Superela

Por: Superela

Não é nenhuma novidade o desejo e curiosidade sobre sexo anal. Principalmente quando você sente que o relacionamento tá ficando mais livre para certas intimidades, caso você seja como eu, super tímida. Milhões de tutoriais para a preparação do seu furico estão disponíveis, mas nenhum deles te avisa sobre o que vem depois. Mas é pra isso que estamos aqui!

Dei a ré no kibe, e agora?

Sexo Anal
Selo Facilite

5 formas de sair do sexo padrão

Antes de te dar as dicas, vou compartilhar a experiência. Já havíamos conversado sobre o assunto (eu e o boy com quem namoro há seis meses), mas nada confirmado. Uns dias antes, durante o sexo convencional, brincamos com um ou outro dedinho lá. Eu fiz a chuca nesse dia do dedo e no dia do grande evento, mas me senti muito perdida e desconfortável, sem saber se fiz tudo certo. Não compramos lubrificante e nem usamos camisinha, era essa a ideia, o gozar dentro. Eu tava morrendo de medo de não ser lubrificado o suficiente, mas suamos, rolou beijo grego, então parecia tudo certo.

Rolou. Não foi ruim, até de quatro foi bem tranquilo. Nós não curtimos tanto quanto pensávamos, mas por vários fatores: eu não senti prazer, ele não gostou da região, a prática não nos agradou e por conta da chuca mal feita, o cheirinho não foi legal (mas eu não paguei cheque!). Ok, sexo anal experimentado, vamos pra próxima fase.

O que fazer?

Eu conversei com uma especialista no assunto, a ginecologista Chaiana. Experimentei mais algumas vezes a prática, agora com mais informações, e decidi que não gostei mesmo. Então, uso os conhecimentos dela e os meus para te ajudar:

1º Passo: o caos

Continue lendo aqui: O que fazer depois do sexo anal?

Veja também:

Compartilhe:

Tags: #Sexo
1
Doença desconhecida preocupa médicos e autoridades na China
Uma pneumonia viral e com causas desconhecidas tem despertado a atenção de médicos, especialistas e autoridades na cidade Wuhan, região …
2
Fone de ouvido: o que ele pode causar na sua audição
Segundo informações da Organização Mundial da Saúde (OMS), quase 50% da população entre 12 e 35 anos corre o risco …
3
Câncer de próstata: saiba o que é e como se prevenir da doença
O câncer de próstata é o segundo tipo de tumor mais comum entre os brasileiros. De acordo com informações do …
4
03:38
Cuidados e prevenções para a saúde das mulheres
Dores menstruais parecem típicas, mas podem ser um sinal de endometriose. Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, …
5
02:37
Saiba quais são os sintomas do Transtorno bipolar
O transtorno bipolar vai além das variações de humores. Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, psiquiatra e professor da Unifesp, …
6
01:40
O que é a Fibromialgia e quais os sintomas?
Você já sentiu dores intensas em algumas partes do corpo? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, fala …
7
04:15
Quais são os sintomas que indicam diabetes?
Você sente uma fome excessiva, mas não consegue identificar o por quê? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e …
8
04:43
Quais são os sintomas da Esquizofrenia?
A esquizofrenia é um dos tipos da psicose, que é um sintoma que descreve condições que afetam a mente. Hoje, o …