Últimas notícias:

Loading...

O que fazer depois do sexo anal?

Texto escrito por Alice Pepper e publicado no Superela

Não é nenhuma novidade o desejo e curiosidade sobre sexo anal. Principalmente quando você sente que o relacionamento tá ficando mais livre para certas intimidades, caso você seja como eu, super tímida. Milhões de tutoriais para a preparação do seu furico estão disponíveis, mas nenhum deles te avisa sobre o que vem depois. Mas é pra isso que estamos aqui!

Dei a ré no kibe, e agora?

Sexo Anal

Antes de te dar as dicas, vou compartilhar a experiência. Já havíamos conversado sobre o assunto (eu e o boy com quem namoro há seis meses), mas nada confirmado. Uns dias antes, durante o sexo convencional, brincamos com um ou outro dedinho lá. Eu fiz a chuca nesse dia do dedo e no dia do grande evento, mas me senti muito perdida e desconfortável, sem saber se fiz tudo certo. Não compramos lubrificante e nem usamos camisinha, era essa a ideia, o gozar dentro. Eu tava morrendo de medo de não ser lubrificado o suficiente, mas suamos, rolou beijo grego, então parecia tudo certo.

Rolou. Não foi ruim, até de quatro foi bem tranquilo. Nós não curtimos tanto quanto pensávamos, mas por vários fatores: eu não senti prazer, ele não gostou da região, a prática não nos agradou e por conta da chuca mal feita, o cheirinho não foi legal (mas eu não paguei cheque!). Ok, sexo anal experimentado, vamos pra próxima fase.

O que fazer?

Eu conversei com uma especialista no assunto, a ginecologista Chaiana. Experimentei mais algumas vezes a prática, agora com mais informações, e decidi que não gostei mesmo. Então, uso os conhecimentos dela e os meus para te ajudar:

1º Passo: o caos

Continue lendo aqui: O que fazer depois do sexo anal?

Veja também:

Em parceria com Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Compartilhe:

Tags:#Sexo