Últimas notícias:

Loading...

Príncipe Charles diagnosticado com coronavírus

Por: Redação

Foi confirmado positivo o teste do príncipe Charles, 71 anos, para o covid-19. A informação foi confirmada hoje, 25, pelas autoridades do Reino Unido. “O príncipe de Gales foi testado positivamente para o Coronavírus”, publicou a Casa de Clarence, palácio onde reside a realeza.

O estado de saúde dele é estável, apresenta sintomas leves e está de quarentena trabalhando de casa, conforma informa sua equipe. A duquesa de Cornuália, 72 anos, esposa do príncipe, teve o teste negativo para o coronavírus. Os dois seguem em isolamento na Escócia.

Crédito: Reprodução/ Instagram clarencehousePríncipe Charles está em isolamento na Escócia, após teste dar positivo para coronavírus

“Não é possível afirmar de onde o príncipe pegou o vírus dado o alto número de compromissos que ele teve em sua vida pública nas semanas recentes”, afirma o comunicado. Em relação a rainha Elizabeth II, 93 anos, mãe de Charles, ainda não foi divulgado nenhuma informação. O último encontro entre os dois teria sido no dia 12 de março, segundo fontes da realeza britânica para a Reuters.

O Reino Unido computa com mais de 8 mil casos de infecções pelo novo coronavírus, sendo 422 mortes. No período de três semanas, o primeiro-ministro, Boris Johnson, determinou que os britânicos deverão se manter em quarentena, saindo apenas para se trabalhar (quem não pode fazer remotamente) comprar itens essenciais e exercer atividades médicas ou de saúde.



Compartilhe: