Projeto Afrodite resgata sexualidade feminina

O Projeto Afrodite, do Departamento de Ginecologia da Unifesp, oferece tratamento para as queixas sexuais femininas, por meio de palestras mensais sobre orientação sexual. O trabalho tem o objetivo de resgatar a sensualidade da mulher que apresenta disfunções sexuais, além de orientar e fornecer informações sobre sexualidade.

O Projeto Afrodite também tem vagas abertas para mulheres com dificuldade em obter orgasmo ou que apresentem diminuição do desejo sexual. Elas são submetidas a tratamento, que visa aumentar a consciência corporal e a força dos músculos do períneo, entre outros.

Podem participar mulheres com vida sexual ativa e que não estejam na menopausa. As interessadascom dificuldade em obter orgasmo ou que apresentem diminuição do desejo sexual também participarão das palestras sobre sexualidade.

Como fazer para participar: Para saber sobre agendamento, as interessadas devem ligar para (11) 5549-6174, das 8h às 14h.

Periodicidade (datas e frequência): As palestras acontecem sempre nas duas primeiras terças-feiras do mês, das 14h às 16h, e as inscrições devem ser feitas com antecedência.

Por Redação