Rapaz emagrece e cria canal para ’emagrecer sem frescura’

Por: Redação Comunicar erro

O cearense Pedro Wilson Chagas Neto, de 31 anos, tem um perfil no Instagram com mais de 15 mil seguidores. Lá ele dá alimentação que ele disponibiliza para quem deseja emagrecer, assim como ele.

wilson_chagas_neto
 

O rapaz chegou a pesar cerca de 120 kg e chegou a ter um  início de um infarto. Desde então, decidiu mudar seus hábitos de vida.

Então, com alimentação regada de nutrientes e atividade física acompanhada de um personal, ele acabou perdendo perdeu 50 kg, no período de um ano. Para o motivar e motivar outras pessoas, acabou criando um perfil no Instagram, onde compartilha receitas, dicas e mensagens motivacionais com muito humor cearense.

O trabalho dele ganhou tanta repercussão que já foi chamado para participar de vários programas de televisão e até para ministrar uma palestra sobre emagrecimento.  Conheça mais sobre o perfil dele.

Compartilhe:

Tags: #tratamento
1 / 8
1
02:37
Saiba quais são os sintomas do Transtorno bipolar
O transtorno bipolar vai além das variações de humores. Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, psiquiatra e professor da Unifesp, …
2
01:40
O que é a Fibromialgia e quais os sintomas?
Você já sentiu dores intensas em algumas partes do corpo? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, fala …
3
04:15
Quais são os sintomas que indicam diabetes?
Você sente uma fome excessiva, mas não consegue identificar o por quê? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e …
4
04:43
Quais são os sintomas da Esquizofrenia?
A esquizofrenia é um dos tipos da psicose, que é um sintoma que descreve condições que afetam a mente. Hoje, o …
5
03:10
Como os fatores sociais impactam a expectativa de vida
Saneamento básico e desemprego são alguns dos fatores que podem impactar diretamente com a nossa longevidade. Hoje, a Dra. Aline de …
6
01:28
Psicose: saiba como identificar
Pensamentos vagos e incoerentes? Como identificar um surto psicótico? Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, fala sobre os sintomas da …
7
02:11
Saiba como identificar os sintomas da diverticulite
A diverticulite tem se tornado uma doença comum, principalmente para pessoas acima dos 60 anos. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
8
03:59
Quais sintomas o álcool pode trazer?
O álcool é usado mundialmente, desde a antiguidade. Mas como saber se o seu uso, está nos afetando? Hoje, o Dr. …