Publicidade

Informar

Jovem tem reação alérgica séria após pigmentação nas sobrancelhas

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
O inchaço no rosto durou uma semana

A jovem inglesa Hannah Corrigan, de 22 anos, foi parar no hospital depois de realizar pigmentação nas sobrancelhas.  A reação alérgica foi tão violenta que ela não conseguia fechar os olhos de tão inchada que ficou a região.

O procedimento é comumente feito em pessoas que vão tingir o cabelo, como era o caso de Hannah.  De acordo com o jornal inglês Metro, ela contou que o salão onde fez a pigmentação não realizou teste alérgico antes.

O correto seria aplicar um pouco do produto no antebraço e verificar como a pele reage em contato com a tinta. Por segurança, os dermatologistas recomendam esperar por 48h para observar possíveis reações.

Segundo a jovem, no mesmo dia ela começou a sentir a pele coçar, mas não imaginava que a reação seria tão forte. No dia seguinte, seu rosto começou a inchar e só melhorou depois de uma semana.

Casos como o de Hannah não é exceção, várias mulheres já relataram situações parecidas ao usar tintura nas sobrancelhas. Por isso, ao fazer qualquer procedimento por mais simples que possa parecer, é recomendável checar a segurança e credibilidade do local e do profissional.

Leia também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade