Últimas notícias:

Loading...

Thais Braz mostra como ficou a testa após cirurgia de redução

Modelo retirou o adesivo cirúrgico pela primeira vez após reduzir a região frontal em 2 centímetros

Por: Redação

A ex-BBB Thais Braz publicou em seu Instagram o resultado da cirurgia que fez para reduzir o tamanho da testa em 2 centímetros.  A cirurgia foi realizada na semana passada, com a ideia de deixar seu rosto mais harmônico. Ela precisou ficar 5 dias com um adesivo cirúrgico e uma faixa na região frontal.

A modelo explicou que fez a cirurgia porque era algo que a incomodava muito. Segundo ela, antes eram oito centímetros de testa, mas agora são apenas seis centímetros. O procedimento realizado por ela é chamado de frontoplastia.

thais braz
Crédito: Reprodução/Instagram/ThaisBrazThais Braz mostra resultado da cirurgia de redução da testa

A cirurgia despertou muita curiosidade entre o público, e o médico que operou a ex-sister, o cirurgião Rostand Lanverly, chegou a fazer uma live com ela para explicar como funciona o procedimento.

Cirurgia de redução da testa

A cirurgia de redução de testa, também chamada de frontoplastia,  é relativamente nova no país. A operação consiste em fazer um corte que descola os tecidos moles da testa, retirando os excessos de pele e possibilitando o avanço do couro cabeludo para frente, adequando a proporcionalidade facial.

Geralmente, a cirurgia é feita com anestesia local, com sedação e tem uma duração de aproximadamente 4 horas.

Em até 10 dias após o procedimento, pode haver inchaço e hematomas no rosto e na área dos olhos, bem como na testa. Os pacientes são orientados a manter a cabeça elevada e aplicar compressas frias para reduzir o inchaço.

Além disso, a região dos pontos costuma ficar dormente e a pessoa precisa tomar remédio para dor nos pós-operatório.

Depois de cerca de 4 dias são retirados os pontos. A cicatriz do corte fica localizada rente ao couro cabeludo e é escondida pelos fios de cabelo que crescem depois.

Esse tipo de cirurgia não é coberto por planos de saúde. O custo pode variar dependendo de uma variedade de fatores, incluindo a habilidade do cirurgião, extensão da cirurgia e região do país onde é realizada.

Compartilhe:

?>