Theo, de 7 meses, é o novo ‘bebê mais cabeludo do mundo’

Por: Renata Penzani

Em outubro de 2016, publicamos sobre Junior Cox, até então o bebê mais cabeludo do mundo, que chamou a atenção das redes sociais por conta de sua cabeleira impressionante para os seus dois meses de vida – clique aqui para relembrar.

Mas a fama de Cox durou até a aparição de Theo, um bebê norte-americano de sete meses que viralizou nas redes sociais nas últimas semanas, com mais de 50 mil visualizações.

Tudo começou quando a apresentadora de TV Ellen Degeneress publicou um vídeo do pequeno em seu Facebook. Depois das milhares de manifestações duvidando da veracidade da cabeleira, Ellen convidou a mãe, Adriana, e Theo para participarem do programa. Conheça essa fofura:

“As pessoas me diziam que o cabelo ia cair, que ia cair. Então fui deixando, a questão é que nunca caiu e continua crescendo!”, contou a mãe ela no programa.

Em entrevista à Crescer, a pediatra Sandra Oliveira de Campos, da Universidade Federal de São Paulo, acalma os pais que podem estar preocupados com o pouco cabelo dos pequenos. “O importante é que não tem relação com nenhum motivo de saúde da mãe. Também não influi se a gestação é de menino ou menina. Tem a ver com genética, é preciso lembrar que são dois pais e quatro avós para influenciar. Orientais, em geral, têm mais cabelos, os loiros nascem com um pouquinho menos. Existe bastante variação entre irmãos”, explica.

Não é peruca! O volume da cabeleira de Theo, de apenas sete meses, impressiona.

Os pais de Theo mantém uma rotina de cuidado com o filho, e dizem que para pentear os longos cabelos, as pequenas escovas de bebê não funcionam, “eu uso a minha escova mesmo”. Assista à entrevista:

Leia mais:

Compartilhe: