Universidade faz tratamento odontológico por preço acessível

Adultos e crianças podem passar por triagem

Por: Redação | Comunicar erro
dentistas tratando paciente
Crédito: divulgação/Universidade MetodistaUniversidade abre triagem para pacientes

A Universidade Metodista de São Paulo abriu inscrições para tratamento odontológico de crianças de 4 a 12 anos e também para tratamentos de ortodontia, que visam prevenir e corrigir problemas no alinhamento dos dentes. Neste último caso, adultos estão inclusos.

Para fazer a inscrição, é preciso agendar a triagem pelo telefone (11) 4366-5828. Os pacientes passam por avaliação prévia para encaminhamento à especialidade adequada a cada caso. Por ser uma clínica-escola, os valores são mais acessíveis.

O serviço é realizado na Clínica Odontológica Universitária instalada no campus Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, por alunos do curso de Odontologia com supervisão de professores e coordenadores.   O núcleo de Odontologia é voltado para o atendimento comunitário e para a formação e aprimoramento técnico dos alunos de graduação em Odontologia.

Em casos emergenciais, consulte o horário de atendimento pelo telefone: (11) 4366-5565, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, ou aos sábados, das 7h às 13h.

Compartilhe: