Um ano após ser resgatado, Hope vai à escola pela primeira vez

No início de 2016, a história de Hope comoveu não só a internet como instituições. O menino nigeriano estava à beira da morte após ser abandonado pelos pais, mas teve sua vida transformada quando a ativista Anja Rinnggren loven decidiu adotá-lo.

A dinamarquesa Anja Rinnggren loven decidiu adotá-lo

Depois de exatamente um ano, Hope reapareceu nos holofotes das redes sociais e por um bom motivo: ele começará a frequentar a escola.

Sua mãe adotiva compartilhou uma foto do menino no Facebook, em que ele aparece saudável indo para o seu primeiro dia de aula. Em comparação, publicou a imagem de quando ela o encontrou desnutrido.

Na legenda, ela escreveu: “No dia 30 de janeiro de 2016, eu fui em uma missão de resgate com David Emmanuel Umem, Nsidibe Orok e nosso grupo nigeriano. Uma missão de resgate que viralizou e hoje, há exatamente um ano, o mundo passou a conhecer um menino chamado Hope. Esta semana Hope começará a escola.”

  • A falta de alimentação não é o único fator que interfere em uma boa nutrição. O excesso de açúcar, por exemplo, pode ser prejudicial à saúde da criança. Nesta publicação, você pode se informar corretamente sobre o consumo desse ingrediente.