Vibrador para casais: como incluir esse brinquedo erótico no sexo

Tirar a transa da rotina é a maior função do vibrador para casais

Por: Superela | Comunicar erro

Você sabia que existe um toy desenvolvido especificamente para o prazer conjunto entre você e seu parceiro? O vibrador para casais é um dos brinquedos eróticos mais procurados por quem precisa sair da zona de conforto em relação ao sexo. Em resumo, tirar a transa da rotina é a maior função do vibrador para casais. Aproveite para entender como ele funciona, o que ele faz e traga tudo para apimentar o sexo hoje mesmo!

Você sabe como são os vibradores para casais?

O vibrador para casal tem um formato diferenciado, geralmente no formato da letra U. A ideia é que seja possível encaixar uma parte no canal vaginal deixando a outra parte para estimular o clitóris. Assim, tanto você quanto o seu parceiro terão bastante prazer na hora H.

Geralmente, os vibradores para casais estimulam também o Ponto G da mulher, o que proporciona ainda mais satisfação. A vibração deste toy atinge, portanto, os dois pontos de maior prazer do corpo feminino ao mesmo tempo. Além disso, também é capaz de gerar sensações completamente diferenciadas para o homem.

Os vibradores para casais tiram o sexo da rotina e são indicados especialmente para aqueles que estão sentindo a transa mais morna, pois apimentam e aquecem tudo! Para quem não sabe, é possível encaixar o toy e ter a penetração ao mesmo tempo!

Passo a passo para usar vibrador para casais

Na hora de acrescentar um toy na cama, é indispensável seguir alguns passos para que tanto você quanto o seu parceiro tenham prazer e se satisfaçam juntos! Veja a seguir quais são esses três passos e se permita explorar mais na hora do sexo:

1. Fale abertamente com o parceiro sobre sua vontade

O primeiro passo quando o assunto é acrescentar um vibrador para casais na vida sexual de vocês, é falar abertamente com o seu parceiro sobre a sua vontade ou curiosidade, de experimentar esse algo a mais! Pode ser que o assunto nunca tenha surgido, mas não perca a oportunidade de tocar nele assim que possível.

Acredite, às vezes seu parceiro está apenas esperando você falar que tem vontade de experimentar um toy para se soltar e falar abertamente sobre as vontades dele também. Sendo assim, é indispensável ter a prática de um bom diálogo entre vocês.

Por isso, assim que o assunto surgir, fale que você leu o quanto o vibrador para casais é benéfico para a vida sexual de vocês dois, diga o quanto ficou com vontade de sair da teoria e passar para a prática e, com isso, avance para o próximo passo!

2. Escolher juntos ou fazer surpresa?

Continue lendo aqui: Vibrador para casais: como incluir esse brinquedo erótico no sexo

Texto escrito por Natali Gutierrez e publicado no Superela

Compartilhe:

Tags: #Sexo
1 / 8
1
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
2
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
3
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
4
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
5
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
6
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
7
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …
8
07:44
Saiba tudo sobre os métodos anticoncepcionais
Prevenção é essencial quando o assunto é relação sexual. Hoje, há outros modos de prevenção que vão além da pílula e …