Vibrador para casais: como incluir esse brinquedo erótico no sexo

Tirar a transa da rotina é a maior função do vibrador para casais

Por: Superela | Comunicar erro
Tags: #Sexo

Você sabia que existe um toy desenvolvido especificamente para o prazer conjunto entre você e seu parceiro? O vibrador para casais é um dos brinquedos eróticos mais procurados por quem precisa sair da zona de conforto em relação ao sexo. Em resumo, tirar a transa da rotina é a maior função do vibrador para casais. Aproveite para entender como ele funciona, o que ele faz e traga tudo para apimentar o sexo hoje mesmo!

Você sabe como são os vibradores para casais?

vibrador para casais
vibrador para casais apimenta e dá muito prazer na hora H

O vibrador para casal tem um formato diferenciado, geralmente no formato da letra U. A ideia é que seja possível encaixar uma parte no canal vaginal deixando a outra parte para estimular o clitóris. Assim, tanto você quanto o seu parceiro terão bastante prazer na hora H.

Geralmente, os vibradores para casais estimulam também o Ponto G da mulher, o que proporciona ainda mais satisfação. A vibração deste toy atinge, portanto, os dois pontos de maior prazer do corpo feminino ao mesmo tempo. Além disso, também é capaz de gerar sensações completamente diferenciadas para o homem.

Os vibradores para casais tiram o sexo da rotina e são indicados especialmente para aqueles que estão sentindo a transa mais morna, pois apimentam e aquecem tudo! Para quem não sabe, é possível encaixar o toy e ter a penetração ao mesmo tempo!

Passo a passo para usar vibrador para casais

Vibrador para casais

Na hora de acrescentar um toy na cama, é indispensável seguir alguns passos para que tanto você quanto o seu parceiro tenham prazer e se satisfaçam juntos! Veja a seguir quais são esses três passos e se permita explorar mais na hora do sexo:

1. Fale abertamente com o parceiro sobre sua vontade

O primeiro passo quando o assunto é acrescentar um vibrador para casais na vida sexual de vocês, é falar abertamente com o seu parceiro sobre a sua vontade ou curiosidade, de experimentar esse algo a mais! Pode ser que o assunto nunca tenha surgido, mas não perca a oportunidade de tocar nele assim que possível.

Acredite, às vezes seu parceiro está apenas esperando você falar que tem vontade de experimentar um toy para se soltar e falar abertamente sobre as vontades dele também. Sendo assim, é indispensável ter a prática de um bom diálogo entre vocês.

Por isso, assim que o assunto surgir, fale que você leu o quanto o vibrador para casais é benéfico para a vida sexual de vocês dois, diga o quanto ficou com vontade de sair da teoria e passar para a prática e, com isso, avance para o próximo passo!

2. Escolher juntos ou fazer surpresa?

Continue lendo aqui: Vibrador para casais: como incluir esse brinquedo erótico no sexo

Texto escrito por Natali Gutierrez e publicado no Superela

Compartilhe:

Autor: Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Superela da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

1 / 8
1
04:46
Os perigos do movimento antivacina
O político italiano e ativista antivacina, Massimiliano Fedriga, foi internado para se tratar de uma catapora. Seria engraçado, senão fosse …
2
03:08
Será que você tem sinestesia?
Ouvir um som e sentir um gosto na boca; ver o número 8 como roxo. Nada disso é loucura: tratam-se …
3
02:23
Banho do Bebê – Sikana
Esse vídeo integra o capítulo “Higiene do Bebê” e contou com o apoio técnico de profissionais de saúde da Perinatal, …
4
02:13
Os benefícios da camisinha feminina
Muitos talvez não saibam, mas a camisinha feminina conta com uma série de benefícios. Além de prevenir a gravidez, protege …
5
05:54
Maternidade e sexo – Ana Paula Xongani
A criadora de conteúdos e empresária Ana Paula Xongani contou o que mudou na sua vida sexual após a maternidade.
6
04:55
Prazer das minas – Thaís Mayume Higa
A escritora e editora Thaís Mayume Higa conversou com a gente sobre os tabus envolvendo a sexualidade das minas.
7
07:03
Saúde LGBT – Thaís Machado e Iran Giusti
Conversamos com a médica da família e comunidade, Thaís Machado, e o fundador da Casa 1, Iran Giusti, para falar …
8
04:27
Sexo 60+ – Rita Cadillac
Conversamos com a Rita Cadillac para abordar o sexo após 60 anos de idade.