Will Smith conta que desenvolveu reação psicossomática ao orgasmo
Ator revela que problema surgiu quando recorreu a relações sexuais excessivas para esquecer uma decepção amorosa
O astro Will Smith lançou recentemente sua autobiografia em que faz revelações íntimas, inclusive sobre sua vida sexual. Ele conta que quando mais jovem desenvolveu uma reação psicossomática ao orgasmo, que o fazia vomitar após fazer sexo.
Segundo ele, isso começou a acontecer depois que ele terminou com sua primeira namorada quando tinha 16 anos, após descobrir uma traição.
“Até este ponto da minha vida, eu só tinha feito sexo com uma mulher que não fosse a Melanie. Mas, nos meses seguintes, me transformei em uma ‘hiena’. Precisava desesperadamente de alívio, mas como não há remédio para um coração partido, recorri às compras e relações sexuais excessivas”, revelou o ator no livro.
- Esposa de Bruce Willis revela surto com diagnóstico: ‘não sabia para onde ir’
- Will Smith teria tentando se reaproximar de Chris Rock o ano todo
- Sobrinho de Michael Jackson agradece Will Smith por tapa em Chris Rock
- Chris Rock para Will Smith: ‘Esposa transava com amigo do filho’
“Fiz sexo com tantas mulheres e era constitucionalmente desagradável para mim, que desenvolvi uma reação psicossomática ao ter um orgasmo. Isso me faria literalmente engasgar e às vezes até vomitar”.
Ainda segundo o ator, ele tentava desesperadamente encontrar o amor nos encontros sexuais.
“Em todos os casos, porém, esperava de Deus que essa bela estranha fosse ‘aquela’ que me amaria, que faria a dor ir embora. Mas, invariavelmente, lá estava eu, com ânsia de vômito e miserável”.
Smith casou-se com Sheree Zampino em 1992, mas os dois se divorciaram em 1995. Ele então se casou com sua atual esposa, Jada Pinkett Smith, com quem mantém um relacionamento aberto.
“Bebíamos todos os dias, fazíamos sexo várias vezes todos os dias durante quatro meses consecutivos”, escreve ele sobre o início do namoro. “Comecei a me perguntar se isso era uma competição. De qualquer forma, no que me dizia respeito, havia apenas duas possibilidades: eu iria satisfazer esta mulher sexualmente ou morreria tentando”.