12 lugares incríveis para tirar fotos em Londres

Dicas para ir muito além do tradicional Big Ben

Por: Nós Na Trip | Comunicar erro

Se você está pensando em incríveis lugares para tirar fotos em Londres já que o principal ponto turístico, o Big Ben, continuará em obras nos próximos anos, vem conferir esse post com super dicas de hotspots para você fazer as melhores fotos na terra da rainha!

lugares para tirar fotos em londres nos na trip
Daqui alguns anos a gente volta a ver esse cenário lindo do Big Ben !!

Alguns pontos turísticos, outros, lugares super inusitados, Londres é recheado de cenários perfeitos e que vão muito além do tradicional Big Ben.

***

1 – London Eye

lugares para tirar fotos em londres nos na trip2

Na falta do Big Ben, temos outro ponto turístico a altura, a London Eye, que além do visual incrível da cidade dentro da roda gigante ainda rende fotos lindas com ela de pano de fundo.

Um dos pontos que eu mais curto para fazer fotos são esses bem de frente para a London Eye, na praça que fica logo ao lado dela mas longe da confusão de pessoas passando o tempo inteiro.

Como chegar? Passando em frente a London Eye, existe um enorme gramado logo ao lado, o Jubilee Gardens, ali tem vários ângulos ótimos para fotografar e conseguir pegar a roda gigante inteira. Saindo desse gramado e seguindo a rua sentido Belvedere Rd, é o meu lugar preferido para fotografar, as fotos entre as árvores ficam simplesmente incríveis!!

lugares para tirar fotos em londres nos na trip3

O segundo ponto que também adoro fotografar a London Eye é do lado oposto a ela, nas margens do Rio Tâmisa mas antes de atravessa-lo. Ali, também tem diversas cabines telefônicas que vão deixar suas fotos ainda mais legais.

Saindo da estação de metrô Westminster, margeie o Rio Tâmisa (antes de atravessa-lo ) pela rua Victoria Embankment até ficar de frente para a London Eye, ali foi onde eu tirei essa foto da mureta, as cabines telefônicas estão um pouco antes.

2. Notting Hill

lugares para tirar fotos em londres nos na trip4

Como não se apaixonar por essas ruazinhas de Notting Hill? O bairro de casinhas coloridas que, sem dúvida, faz você querer largar tudo e morar nelas se tornou cool depois do filme “Um Lugar Chamado Notting Hill” e além de cenário de filme ainda tem uma das feiras de rua mais legais de Londres, o Portobello Market.

O legal de Notting Hill é você caminhar e se perder por essas ruas e ir fotografando das casinhas super charmosas até o Portobello Market.

O Portobello Market acontece todos os sábados e é uma grande feira de antiguidades, bugigangas, e barraquinhas que vendem tudo o que você imaginar!! Eu fui em uma sexta feira e boa parte das barracas já estavam lá e achei bacana porque não fica tãaaao lotada quanto no sábado.

Caso você esteja procurando a casinha de porta azul do ator Hugh Grant no filme encontrará váaaaaarias igual pelo caminho mas se quiser fotografar no lugar exato ela fica na 280 Westbourne Park Road, Notting Hill. Já a livraria Travel Bookshop, também do filme, não existe mais no lugar que ela foi filmada e hoje é uma loja de souvenirs ( Portobello Road, 142) mas a livraria ainda existe e mudou-se para o endereço Blenheim Cresent, 13.

Como chegar: Saindo da estação de metrô Notting Hill vá seguindo o fluxo em direção ao Portobello Market, no caminho entre nas ruazinhas e fotografe tudo!!

3 – Regent Street

lugares para tirar fotos em londres nos na trip5

Quer fotografar os famosos ônibus vermelhos Clique aqui para continuar lendo essa matéria.

Compartilhe:

Autor: Nós Na Trip

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Nós Na Trip da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

1 / 8
1
03:31
Conheça o Embalse El Yeso, na Cordilheira dos Andes
Perfeito tanto para quem passará várias dias em Santiago, ou até mesmo para quem terá uma passagem breve pela cidade, …
2
02:49
A lama de Brumadinho respinga no governo do Bolsonaro
3
02:25
9 lugares incríveis para visitar de graça em Belo Horizonte
O Circuito Liberdade é um grande complexo cultural localizado em Belo Horizonte. Prédios públicos ganharam novos usos para hospedar arte …
4
01:49
9 lugares com uma vista incrível no Rio de Janeiro para você fotografar
Conheça 9 lugares incríveis e de graça para você curtir as paisagens do Rio de Janeiro e ainda tirar fotos …
5
01:40
Os destinos gastronômicos favoritos dos foodies
Torres de queijo, banquinhos de chocolate e sushis gigantescos. Prepare-se para comer com os olhos com os destinos gastronômicos mais …
6
01:38
Hostel em Tóquio tem quartos em prateleira de livros
Um hostel no Japão tem uma proposta bem diferente: fazer com que os seus visitantes durmam entre os livros
7
01:29
10 itens mais estranhos apreendidos nos aeroportos dos EUA
A lista inclui algumas peças de arte bizarras feitas com granadas (sem poder de explosão), uma foice e até um …
8
43s
The Great LEGO Race
A montanha-russa de realidade virtual é a primeira feita para crianças e conta com mini figuras de Lego, uma prancha …