Aérea britânica de baixo custo Virgin Atlantic vai voar para o Brasil

O primeiro voo para São Paulo está planejado para o dia 29 de março de 2020

A companhia aérea britânica de baixo custo (low cost) Virgin Atlantic anunciou nesta quarta-feira, 4, um acordo de code-share com a brasileira Gol. Com o serviço, os clientes da empresa britânica poderão fazer conexão para 37 destinos em todo o Brasil do aeroporto de Heathrow, em Londres.

Os destinos incluem Brasília, Rio de Janeiro e Recife. As empresas planejam expandir ainda mais o serviço de compartilhamento de códigos no futuro próximo com voos para Argentina, Chile e Uruguai.

O primeiro voo da Virgin Atlantic para São Paulo está planejado para o dia 29 de março de 2020
Créditos: Divulgação
O primeiro voo da Virgin Atlantic para São Paulo está planejado para o dia 29 de março de 2020

A Virgin Atlantic terá voos diários na rota Londres-São Paulo a partir de 29 de março de 2020. As passagens estarão à venda a partir do dia 10 deste mês.

VEJA O PASSO A PASSO PARA PEDIR OU RENOVAR O PASSAPORTE

A Virgin irá utilizar na rota o Boeing 787-9 e os clientes poderão escolher voar na Upper Class (31 assentos), Premium (35) e Economy Delight (36), Classic e Light (156), produtos exclusivos da Virgin Atlantic.

Os voos (VS197) irão partir do aeroporto de Heathrow, em Londres, às 22h30, com chegada em São Paulo às 6h:25. Na volta, o voo VS198 decola de Guarulhos às 16h30 e pousa no terminal britânico às 7h55 do dia seguinte.

Serviços

Com o acordo, os clientes da Virgin Atlantic e da Gol terão franquias de bagagem iguais para ambas as companhias e a facilidade de despachar a bagagem diretamente para o destino final.

O serviço de bordo incluindo alimentação e bebida gratuitas. Ambas empresas oferecem wi-fi e entretenimento a bordo em toda a sua frota.