Agência tem pacotes exclusivos e econômicos para Orlando

São 11 dias (10 noites) de viagem e um roteiro com total flexibilidade

Por: Redação Comunicar erro

Destino queridinho dos brasileiros, Orlando, na Flórida (EUA) dispensa apresentação. Mas já imaginou fazer uma viagem exclusiva em família ou com amigos para a cidade dos parques da Disney e da Universal?

A XQ Viagens Especiais tem pacotes para grupos com no máximo dez pessoas, acompanhados de um guia brasileiro especializado no destino e que cuida de tudo o tempo todo.

Toy Story Land
Crédito: DivulgaçãoA Slinky Dog Dash, principal atração da Toy Story Land, no Hollywood Studios

É o concierge quem dirige o veículo exclusivo, que orienta sobre qual o melhor entre um dos quatro parques Disney (Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom ou Disney Studios) ou um dos parques da Universal (Universal Studios ou Islands of Adventure) a ser visitado naquele determinado dia e, uma vez no parque, o guia continua em ação, com estratégias de como evitar longas filas, onde parar para alimentação, dicas de lojas, entre outros..

São 11 dias (10 noites) de viagem e um roteiro com total flexibilidade. De acordo com o interesse do grupo, o concierge pode organizar uma esticadinhas depois dos parques para lugares como o City Walk Universal ou o Disney Springs.

City Walk Universal
Crédito: Marina113/iStockVista panorâmica do City Walk Universal, em Orlando

Com quatro saídas –14 a 24 agosto, 20 a 30 setembro, 25 outubro a 4 novembro e 13 a 23 de novembro– essas são viagens sob medida para famílias e grupos de amigos que não querem se preocupar com nada a não ser em se divertir. E que podem viajar de forma personalizada, mas com preços ultra econômicos. Em qualquer dessas saídas o preço por pessoa, em quarto duplo, é de 12 parcelas de R$ 833 (não inclui passagens aéreas).

Epcot
Crédito: Márcio Diniz | Catraca LivreMonorail passa pelo Epcot, um dos parques da Disney em Orlando

O pacote inclui: concierge acompanhando o grupo desde a chegada em Orlando (ou desde o embarque no Brasil, se preferirem), transfers, dez noites de hotel com café da manhã, transporte em minivan, ingressos para seis parques mais um bis, tours de compras em dois dias, um jantar de boas-vindas e um de despedida. Todas as taxas e impostos incluídos, e também seguro viagem.

Os grupos com acompanhamento de Guia Concierge operam com no mínimo dois passageiros, e no máximo dez. Grupo com pelo menos seis pessoas pode fazer a viagem em data da sua escolha (mediante disponibilidade do concierge).

Informações: www.xq.tur.br.

Compartilhe:

1
05:22
Conheça os brinquedos mais radicais dos parques de Orlando
A Catraca Livre foi para a Flórida, nos Estados Unidos, conhecer os parques mais divertidos da região a convite do …
2
03:24
Vovó deixa presídio e ensina como viajar pelo mundo
"As Melhores Surpresas do Mundo" é  o programa que discute as coisas mais inovadoras e surpreendentes que o mundo oferece. -------------------------------------------------------- DIREÇÃO: …
3
02:25
9 lugares incríveis para visitar de graça em Belo Horizonte
O Circuito Liberdade é um grande complexo cultural localizado em Belo Horizonte. Prédios públicos ganharam novos usos para hospedar arte …
4
01:49
9 lugares com uma vista incrível no Rio de Janeiro para você fotografar
Conheça 9 lugares incríveis e de graça para você curtir as paisagens do Rio de Janeiro e ainda tirar fotos …
5
01:31
O que fazer em caso de bagagem extraviada pela companhia aérea?
Um dos maiores medos de que vai pegar o avião é perder a bagagem. Saiba como proceder em uma situação …
6
01:17
Sky Costanera, o maior observatório da América Latina
O Sky Costanera é considerado o maior observatório da América Latina e fica em Santiago, no Chile. Nele é possível …
7
01:01
Zipflyer: a tirolesa só para quem tem MUITA coragem
A Zipflyer, é considerada a maior tirolesa do mundo e fica localizada em Pokhara, no Nepal. Ela conta com 1850 …
8
01:31
Como tirar ou renovar passaporte?
Tem dúvidas sobre o procedimento necessário para emitir seu passaporte? Saiba por onde começar com as nossas dicas. Mais informações sobre …