Últimas notícias:

Loading...

Agência tem roteiros de ecoturismo para viajantes solteiros

Experiências percorrem destinos como Jalapão (TO) e Lençóis Maranhenses (MA)

Por: Redação

A pandemia impactou a vida de muitos casais, que estranharam a maior convivência no ambiente doméstico e acabaram se separando.

Apenas no segundo semestre de 2020, os divórcios registrados em cartórios brasileiros cresceram 15% em relação ao mesmo período do ano anterior. Os dados são do Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal (CNB/CF).

Single Trip. agência focada em viajantes solteiro, lança roteiros de ecoturismo; confira opções
Crédito: DivulgaçãoSingle Trip. agência focada em viajantes solteiro, lança roteiros de ecoturismo; confira opções

Agora, com a retomada das atividades, viajar é uma ótima opção para quem está solteiro. Mas se você é daqueles que não curte viajar sem companhia, fique tranquilo. A Single Trips, agência especializada em experiências em grupo, focadas em pessoas solteiras, tem roteiros ideais para fazer novas amizades e ama atividades ao ar livre.

De olho nas principais tendências de turismo, a empresa lançou opções focadas em ecoturismo. Em alta, as viagens em contato com a natureza proporcionam bem-estar e relaxamento, permitindo contemplar áreas verdes e respirar ar puro. Também são perfeitas para curtir momentos de descanso, conhecer pessoas novas e amenizar o estresse.

Confira abaixo três roteiros de ecoturismo criados pela Single Trips.

Jalapão – 06 a 12/05

O Jalapão (TO) é um destino exuberante, que reúne algumas das mais belas atrações de ecoturismo do Brasil. A expedição explora cachoeiras de águas cristalinas, com temperatura perfeita para banho. O grupo também passa por fervedouros (onde não é possível afundar), dunas alaranjadas, serras e morros com paisagens espetaculares.

Roteiros de ecoturismo para viajantes solteiros são ideias para quem busca fazer novas amizades
Roteiros de ecoturismo para viajantes solteiros são ideias para quem busca fazer novas amizades

Rota das Emoções – 20 a 29/05

Aventura, praia e ecoturismo. Tudo isso faz parte da Rota das Emoções, que passa por cenários naturais como o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses (MA), a Área de Proteção Ambiental do Delta do Parnaíba (PI) e o Parque Nacional de Jericoacoara (CE). O roteiro permite conhecer as famosas lagoas, se refrescar nas águas calmas e, de quebra, contemplar um belíssimo pôr do sol ao fim do dia.

Lençóis Maranhenses – 4 a 12/06

Os Lençóis Maranhenses (MA) contam com cenários incríveis. As dunas, por exemplo, podem chegar a até 20 metros de altura. Já as lagoas são capazes de ultrapassar dois metros de profundidade. A expedição da Single Trips permite curtir tudo isso de perto, deslizando pela areia e se refrescando nas águas mornas.

O melhor de tudo é que o roteiro inclui atrações que as agências tradicionais não oferecem. Entre elas destacam-se os encantos das dunas entremeadas de lagoas dos Lençóis Maranhenses nos dois portais, Barreirinhas, Santo Amaro e a magnífica arquitetura colonial da capital São Luís.

Compartilhe:

?>