Últimas notícias:

Loading...

Airbnb oferece hospedagem de uma noite na Galeria Lafayette em Paris

Por: Márcio Diniz

Uma das lojas de departamento mais prestigiadas e visitadas do mundo, a Galeria Lafayett, em Paris, fez uma parceria com o site Airbnb para a inauguração de sua tradicional queima de estoque de inverno. A iniciativa é uma oportunidade única para passar a noite em um dos pontos turísticos da cidade e ainda ser um dos primeiros a aproveitar as ofertas.

Nessa data, a expectativa é que mais de 100.000 mil pessoas visitem a Galeria Lafayette para um dos eventos mais esperados do ano, que começa oficialmente no dia 7 de janeiro. Com anúncio no Airbnb, seis pessoas de qualquer lugar do mundo terão a oportunidade de entrar na loja, às 20h da noite anterior, e viver uma experiência única e original de compra.

Isso inclui um tour pela loja, conselhos personalizados de um especialista em compras, um voucher de € 200 e a oportunidade de ser o primeiro a ver os itens em promoção, além de um jantar de luxo. Se tudo isso ainda é pouco para um apaixonado por moda, os vencedores ainda poderão dormir em camas confortáveis com um dos melhores visuais do prédio de mais de 100 anos, o teto.

Na manhã seguinte, depois de um café da manhã típico francês, os vencedores irão participar do lançamento oficial do evento e, em seguida, fazer as suas compras antes de ir para casa. Mas apenas seis “sortudos” terão este privilégio 

A ação faz parte da mais recente da iniciativa do site Airbnb. Batizado de ‘A At Night‘, o projeto permitir que pessoas passem uma noite em lugares ao redor do mundo onde isso nunca foi possível. Até agora, esta lista incluí uma loja Ikea, na Austrália, um avião da KLM, em Amsterdã, e uma livraria Waterstones, no Reino Unido.

Compartilhe: