Últimas notícias:

Loading...

Beach Park anuncia novo resort de luxo pé na areia no Ceará

A proposta do Ohana Beach Park Resort é oferecer ao hóspede o conceito de casa de praia

Por: Redação

O complexo Beach Park, em Aquiraz (CE), vai ganhar um novo resort de luxo. O Ohana Beach Park Resort está programado para abrir às portas em 2025. O anuncio foi feito nesta quarta-feira, 22, Com investimento de R$ 150 milhões –-o maior da história do grupo–, o novo resort trará o conceito de pé na areia e ficará dentro do complexo turístico na praia de Porto das Dunas.

O novo empreendimento terá 218 apartamentos, sendo 198 junior –com varanda, capacidade para quatro pessoas e cerca de 42m² de área total-. As demais acomodações terão metragens que variam 84 e 371 m² e capacidade para até oito pessoas, divididas entre máster (8), luxo (8) e Ohana (4). Essas últimas contam com piscina, jacuzzi e jardim privativos.

Beach Park anuncia novo resort de luxo
Crédito: DivulgaçãoOhana Beach Park Resort será inaugurado em 2025 com investimento de R$ 150 milhões

O Ohana Beach Park Resort terá ainda uma vasta área social e de lazer com recepção, lobby com bar e terraço com vista para o mar, loja de presentes e conveniência, varandas, uma piscina central com 400 m², piscina infantil, kids club indoor –com decoração lúdica, parede de escalada e redário – e gastronomia singular em um restaurante que trará o melhor da culinária local.

Outro destaque do Ohana será um espaço para coworking, que vai permitir aos hóspedes unir momentos de lazer ao trabalho remoto, além de saunas, hidromassagem, salas de massagem e terapia, academia e cabanas privativas na área da piscina.

Ohana Beach Park resort de luxo
Crédito: DivulgaçãoConcepção artística mostra como será o Ohana Beach Park Resort

Segundo Murilo Pascoal, CEO do Beach Park, o Ohana deverá gerar mais de 300 empregos diretos e 1.200 indiretos, priorizando a mão de obra local e movimentando a comunidade do seu entorno.

As obras Ohana Beach Park Resort devem começar em setembro. O novo hotel vai aumentar em 40% a capacidade de acomodação do complexo Beach Park, que atualmente conta com outros quatro resorts.

Projeto e decoração do novo resort do Beach Park

A valorização da cultura cearense também é parte essencial da arquitetura do projeto, que leva a assinatura de Nasser Hissa Arquitetos Associados. Já o conceito é do arquiteto Alexandre Silva, que desenvolve projetos para o grupo há 17 anos, e a arquitetura de interiores vem do escritório especializado em hotelaria, CLAN Arquitetura.

 Detalhe do apartamento padrão do Ohana Beach Park Resort
Crédito: DivulgaçãoDetalhe do apartamento padrão do Ohana Beach Park Resort

O exterior do Ohana é inspirado na típica casa de praia cearense, com beirais generosos, varandas arejadas e uso de materiais naturais. Nos interiores, buscou-se dar continuidade à sensação de contato com o mar, com a vegetação e com a luz do Ceará, utilizando acabamentos como barro e cores claras, como a da areia da praia.

Na decoração, o artesanato local é uma forte influência e aparece através de releituras, em peças de novos designers cearenses, que trarão um toque de contemporaneidade ao resort.

?>