Bondinho Pão de Açúcar suspende atividades por 15 dias

O trem do Corcovado, uma das duas formas de acesso ao Cristo Redento, também vai suspender as atividades a partir de hoje

O Bondinho Pão de Açúcar, uma das principais atrações turísticas do Rio de Janeiro, vai suspender as atividades pelo período de 15 dias a partir desta terça-feira, 17, prazo que pode ser reavaliado a qualquer momento.

A medida atende orientações de autoridades estaduais e federais para combater a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Bondinho do Pão de Açúcar vai fechar por 15 dias por conta do novo coronavírus
Créditos: Tomaz Silva/Agência Brasil Saúde
Bondinho do Pão de Açúcar vai fechar por 15 dias por conta do novo coronavírus

Os visitantes que tiverem adquirido seus ingressos para este período poderão solicitar ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) o reagendamento para até 180 dias após a data do bilhete, contados a partir da reabertura do parque. Não haverá custos adicionais para os consumidores.

Todas as atualizações sobre o assunto podem ser conferidas no site do ponto turístico e nas redes sociais oficiais. Em caso de dúvidas e mais informações sobre a venda de ingressos, o Bondinho Pão de Açúcar solicita que os visitantes entrem em contato pelo e-mail: sac@bondinho.com.br.



Corcovado

O trem do Corcovado, uma das duas formas de acesso ao Cristo Redentor também vai suspender as atividades a partir de hoje até o dia 30 de março.

Segundo a empresa que opera a atração, quem já tiver comprado bilhete para o período em que a operação estará suspensa vai poder reagendar seus passeios, sem custo adicional, para até 180 dias após a data da emissão do ingresso.

A visitação ao monumento segue aberta normalmente. O acesso pode ser feito por táxi, carro ou vans particulares.

Créditos: Arte/CatracaLivre