Últimas notícias:

Loading...

Cancún é eleito melhor destino do mundo para curtir sol

Para quem deseja conhecer a cidade banhada pelo mar do Caribe, o Hard Rock Hotel Cancun está com 50% de desconto nas hospedagens

Por: Redação

O balneário mexicano de Cancún, na península de Yucatán, foi eleito o melhor destino do mundo para quem gosta de sol pelo “Travellers Choice Awards 2022, premiação anual da plataforma de viagens TripAdvisor.

O segundo posto na ranking ficou Bali (Indonésia), seguida de Creta (Grécia), Cabo San Lucas e Playa del Carmen, ambas no México. Rio de Janeiro (RJ), Praia Grande (SC) e Campos do Jordão (SP) também estão na lista –15ª, 22ª e 24ª, respectivamente.

Cancún, México
Crédito: Iren_Key/iStockPraia na região hoteleira de Cancún, no México

Cancún também conquistou o terceiro lugar na lista dos destinos mais badalados do mundo.

Entre os brasileiros, a cidade mexicana também é sucesso absoluto. Segundo uma pesquisa recente da Hurb, plataforma de viagens on-line sediada no Brasil, Cancún foi o campeão de vendas no país em 2021 entre as localidades internacionais.

E não é à toa que a cidade é considerada um dos melhores destinos turísticos do mundo. Banhada pelo mar do Caribe e pelo oceano Atlântico, Cancún possui várias praias, que chamam a atenção pelo tom azulado da água, como a Playa Delfines, Playa Tortugas, Playa Caracol e Chac-Mool.

Isla Mujures, México Cancún
Crédito: YinYang/iStockAs águas cristalinas de Isla Mujeres, passeio imperdível para quem visita Cancún

Para quem se hospeda na Zona Hotelera, a Delfines é a mais próxima, possuindo mirantes e vales, sendo propícia para curtir o dia de sol e as ondas agitadas.

Um passeio imperdível e que deve estar no roteiro de quem visita Cancún é conhecer Isla Mujeres, que tem a Playa Norte como o ponto mais badalado e possui um museu subaquático. A ilha é acessível por barcos que saem da Zona Hotelera.

Sítios arqueológicos e parques

Os arredores de Cancún também são conhecidos por abrigar as ruínas maias. Nas proximidades, existem sítios arqueológicos de antigas cidades. Destaque para as ruínas de Tulum, Cobá, Ek Balam e o famoso Chichén Itzá, que abriga a pirâmide de Kukulcán, considerada uma das sete novas maravilhas do mundo.

Crédito: Eder Maioli/iStockRuínas maias de Tulum, que fica ao lado de Cancún , no México

Outras atrações que também chamam a atenção em Cancún são os parques, como o X-Caret, que se assemelha a um zoológico aberto, possuindo piscinas para nadar com peixes e golfinhos; o Xel-Há, que permite banhos em águas doces ou salgadas; e o Xplor, com cavernas naturais e tirolesas.

Hospedagem em Cancún com experiência all-inclusive

Uma das opçes de hospedagem em Cancún é o Hard Rock Hotel Cancún, que fica próximo a Zona Hotelera e é all-inclusive.

O hotel está com uma promoção com desconto de 50% nas diárias para quem se hospedar até 31 de março, independentemente da quantidade de pernoites.

Cancún
Crédito: Divulgação/RCD HotelsVista da piscina do Hard Rock Hotel Cancún, que é all-inclusive

O pacote promocional faz parte da campanha de aniversário de 50 anos dos Hard Rock Hotels, da rede RCD Hotels. As condições especiais também serão estendidas para quem se hospedar por, no mínimo, quatro noites no hotel entre 1 de abril e 5 de setembro. A oferta é válida para quem efetuar as reservas até 17 de março.

Com temática musical, o Hard Rock Hotel Cancún reúne várias atrações em um só lugar e oferece aos hóspedes restaurantes e bares com receitas variadas, sem a necessidade de pagar a mais pela degustação.

Crédito: Divulgação/RCD HotelsTodos os quartos possuem vista para o Mar do Caribe e contam com banheira de hidromassagem

O hotel dispõe ainda piscinas à beira do mar, espaços para práticas esportivas, sala de jogos e Spa com tratamentos estéticos e relaxantes.

Todos os quartos possuem vista para o Mar do Caribe e contam com banheira de hidromassagem, além de possuir serviço de quarto 24 horas por dia.

Compartilhe: